Lingerie aumenta a sua autoestima!

DO TEXTO:

Para algumas mulheres as lingeries são apenas peças obrigatórias de todo santo dia, mas para outras, as lingeries são como se fossem verdadeiras joias! Esse acessório está no guarda-roupa de todas as mulheres e com tantas variedades no mercado, com certeza algum modelo e estilo vai ser o seu preferido.

As lingeries romperam barreiras e mais do que nunca, são voltadas e feitas especialmente para as mulheres. Sabe aquela história que a lingerie tem que ser um presente para o homem? Então, isso virou balela! Hoje as mulheres escolhem as peças para elas mesmas, para se sentirem bonitas, poderosas e seguras de si. As peças ganharam força e vida e são indispensáveis!

“A lingerie é uma extensão do meu look. Tudo tem que estar em harmonia. Quando visto uma peça que eu gosto, me sinto feminina, segura e empoderada. Gosto quando a peça valoriza meu corpo”, conta Jamila Monteiro, 32 anos, consultora de moda.

A lingerie passou de uma vestimenta que serve apenas para cobrir a pele, para um relacionamento sério com todas as mulheres, independente do corpo, idade, gosto e perfil. O e-commerce de lingerie Borogodó, é uma marca que tem apenas 10 meses de vida e foi criada com a intenção da mulher vestir uma lingerie linda todos os dias e não apenas em ocasiões especiais. Por isso, o foco da marca, além de beleza e estilo, é o conforto em todas as suas peças. “A lingerie tem o poder de mudar o dia da mulher. Ela se sente forte, poderosa e tem muito mais confiança para encarrar mais um dia. As lingeries são em primeiro lugar para as mulheres, e elas tem que usar o que elas quiserem. Em um segundo momento para os homens olharem, admirarem e desejarem”, explica Gabriele Pêra, designer gráfica, idealizadora e proprietária da Borogodó.

Para Jamila, não existe uma ocasião para comprar lingerie. Se ela gosta ela compra. Isso demostra claramente a nova relação das mulheres com as peças intimas. São escolhidas a dedo e cada detalhe conta. Para a cabeleireira Natália Lemos, 19 anos, o que ela mais leva em conta na hora de escolher uma lingerie é a sensualidade e o conforto. “Gosto de me ver em uma peça que realça o meu corpo ao em vez de mudá-lo. Meu namorado reparou na lingerie que eu estava usando porque moldava o corpo ao natural e ele achou incrível. Acho que ele estava acostumado com aquelas mulheres que usavam bojo e calcinhas que prendiam tudo e na hora H, não era nada daquilo”, conta.

O e-commerce é uma marca com identidade própria e que realmente vende propósito. “Lidamos com mulheres, com diferentes personalidades, estilos e ideias. Lidamos com pessoas, com mulheres e sabemos que todas elas são únicas e especiais. Mulheres tem e devem se sentir maravilhosas o tempo todo, por isso nossas peças são pensadas para serem usadas todos os dias”, explica Thalita Souza, designer de moda e sócia da Borogodó.

As mulheres não tem que seguir padrões impostos pela mídia, ou por influenciadoras digitais, elas tem que se amarem e se aceitarem com todas as suas qualidades e defeitos. “A lingerie deve ser vista como uma grande amiga. Aquela que te acompanha em todos os momentos e que tem o poder de transformar você na mulher mais linda do mundo. Quando a mulher está com a sua lingerie preferida, ela não quer guerra com ninguém”, afima Gabriele.

Em poucas palavras podemos chegar a conclusão que a forma que você prepara o seu dia está diretamente ligado aos resultados que você terá ao final dele. Crie seu look e vista aquela lingerie que é especial. Isso é essencial para você se sentir com a autoestima lá em cima e jogar fora qualquer mal humor que ousar aparecer. Se você não é adapta a usar lingeries das quais gosta todos os dias, experimente. Essa experiência vai de fato mudar o conceito de lingerie e como você enxerga essas peças. Invista em você e caminhe com a sua autoestima lá no alto

Instagram: @com.borogodo
Vendas e dúvidas: (19) 9.9313.5568
E-mail de contato: fala@comborogodo.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários