Lançamento do clipe “Saudade Matadeira”- Sula Miranda e Roberty & Ruan no Hocca Bar, em São Paulo

DO TEXTO:

Um trio de parar o trânsito! Depois do sucesso de ‘Boca Livre’, música lançada por Roberty & Ruan que já é sucesso nas rádios e com mais de 66 mil visualizações no Youtube, a dupla chega com mais uma novidade: a participação em “Saudade Matadeira”, hit que marca o retorno de Sula Miranda ao mundo sertanejo. 

“Eu acredito que essa música será mais um marco na minha carreira e história como rainha dos caminhoneiros. Ruan foi implacável como compositor, homenageando não só toda uma classe, como também resgatando o romantismo que falta no cenário atual. Gravar com Roberty & Ruan trouxe para meu trabalho uma levada mais atual, ou seja, estou em uma pegada mais moderna, Além disso, é uma canção feita para caminhoneiros e caminhoneiras, que fala de amor e saudades”, declarou Sula Miranda. 

Ruan afirmou que compor especialmente para uma estrela com mais de trinta anos de carreira é uma responsabilidade muito grande.  

“Fiz uma pesquisa extensa, examinando grandes clássicos gravados por Sula e quis resgatar a linguagem que ela usou no passado, sem perder a essência que músicas como ‘Rédeas do Possante’ e ‘Caminhoneiro do Amor’ traziam, dando uma nova roupagem a tudo, que agradasse a ela e ao público de hoje. Foi um grande desafio com um resultado que ultrapassou limites para todos nós”, disse o cantor. 

O clipe também superou expectativas. Foi gravado em Limeira, interior de São Paulo, durante o mês de junho, com imagens guardadas a sete chaves para impactar fãs. A produção contou com uma grande estrutura: dois caminhões que valiam em torno de um milhão e meio de reais, equipes de fotos e vídeo, drone, entre outros equipamentos tecnológicos.  

O diretor Jeferson Campos, da Quality Filmes, foi responsável pelo roteiro recheado romance e emoção à estrada. No enredo, uma história de amor entre um homem e uma mulher, ambos caminhoneiros que atravessam o Brasil com o coração apertado de saudades.  

“Confesso que, além de cantar com um ícone da música sertaneja, dirigir um caminhão foi outro momento mais que emocionante. Todos nós sentimos a adrenalina a mil durante as filmagens e nos esforçamos tanto no estúdio, quanto nas externas, para dar o nosso melhor. Tenho certeza que conseguimos”, finaliza Roberty. 

“Saudade Matadeira” é a nova música de Sula Miranda com participação de Roberty & Ruan que promete estourar nas rádios de todo o país. Aliás, o lançamento oficial da música aconteceu no dia 25 de julho, em todas plataformas digitais pela gravadora MJC. Dois dias depois a música foi apresentada no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) em um show especial da dupla. No dia 07 de agosto será o lançamento do clipe no Hocca Bar, em São Paulo. 

Sula Miranda e Roberty & Ruan iniciam essa parceria de sucesso com o desejo de seguirem juntos para estrada.  

A dupla Roberty e Ruan 
Grande promessa da música sertaneja, a dupla Roberty & Ruan, artistas exclusivos da PR2 Produções, da empresária Patrícia Vedrano lançou recentemente o clipe da música "Boca Livre" com produção de excelente qualidade, elenco qualificado, que conta com a participação da atriz Isa Biancarelli, do elenco da novela "A Dona do Pedaço" (TV Globo) e as modelos Kelly Kemel e Luara Alves.   

Outro grande sucesso de Roberty & Ruan foi “Contatinho – feat. Fred & Gustavo”, uma das músicas mais tocadas em 2018. De refrão marcante e ritmo contagiante, "Boca Livre" promete ser o novo sucesso nas pistas sertanejas e nos rodeios de todo o país, inclusive a dupla estará pela segunda vez consecutiva na maior festa de peão da América Latina em Barretos.

Roberty & Ruan - Boca Livre ( Clipe Oficial)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários