João Bosco apresenta show intimista no Emiliano Rio

DO TEXTO:

Em 21 de setembro, João Bosco promove Mano Que Zueira, na Sala Charles do Emiliano Rio, membro da The Leading Hotels of The World, em um espetáculo intimista de voz e violão.

Após 8 anos sem lançar um álbum inédito, o cantor e violonista mineiro traz 11 novas composições, entre elas algumas parcerias inéditas com o filho Chico Bosco, que assina a produção musical. João apresenta também o single ‘Onde Estiver’, parceria com o filho e os clássicos como Sinhá (parceria com Chico Buarque), Duro na Queda e João do Pulo (parcerias com Aldir Blanc), esta última em junção sonora com a canção Clube da Esquina Nº2.

No show, o artista passeia por seus grandes sucessos ao longo dos seus 45 anos de carreira.

SERVIÇO:
Data: 21 de setembro (sábado)
Local: Hotel Emiliano, Sala Charles - Av. Atlântica, 3804, Copacabana.
Horário: Abertura da casa às 19hs e início do show às 20h
Valores – R$ 850,00 avulso, R$ 450 para hospedes
         
Sobre The Leading Hotels of the Worl
Composta por mais de 400 hotéis em mais de 80 países, a Leading Hotels é uma coleção de hotéis de luxo únicos no mundo. Com raízes locais e excelência hoteleira, cada um dos associados é capaz de incorporar a essência de seu destino. Por meio de variados estilos de arquitetura e design e diferentes experiências culturais criadas por pessoas verdadeiramente apaixonadas, a coleção é para o viajante curioso em busca de sua próxima descoberta. Fundada em 1928 por vários hoteleiros europeus influentes e inovadores, a Leading Hotels tem o compromisso de oferecer ao viajante vivências marcantes e autênticas. A empresa seleciona apenas propriedades que satisfazem seus altos padrões de qualidade, resultando em um portfólio de hotéis que prioriza os mínimos detalhes que os diferenciam. O Leaders Club é o programa exclusivo de fidelidade, em níveis, da Leading Hotels para viajantes que procuram experiências diferenciadas. O programa oferece serviços personalizados e benefícios exclusivos para melhorar sua estada em qualquer dos hotéis associados pelo mundo. Para mais informações, visite: www.lhw.com, Facebook em www.Facebook.com/LeadingHotels e Instagram @leadinghotelsoftheworld

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários