Jesus Luz e jogadoras da seleção brasileira e clubes do futebol feminino desfilam pela marca Consciência Jeans

DO TEXTO:
Adriana Silva, Victória Albuquerque, Jesus Luz e Mônica Hickmann (jogadoras da seleção brasileira com o DJ) Foto: João Barbosa 

Marca lançou sua coleção Verão 2020 e apresentou ao mercado a tecnologia exclusiva Xtreme Power Jeans que vai inserir o tecido ainda mais no dia-a-dia das mulheres

Na manhã de hoje, dia 7 de agosto, a Consciência Jeans apresentou sua coleção para o Verão 2020. O desfile foi aberto pelo modelo e DJ Jesus luz que, logo após sua entrada na passarela assumiu as pick-ups e comandou a trilha sonora. Em seguida, entraram as estrelas do futebol feminino que, a partir de hoje, são embaixadoras de uma linha especial dentro da coleção, a Extreme Power Jeans.

Há 15 anos orgulhoso por ter a produção de suas coleções 100% no Brasil, o CEO Hadi Hamade é quem explica a Verão 2020 da Consciência Jeans. “No desenho de toda a coleção é possível encontrar as principais tendências da moda e as referências aos anos 90, nossa inspiração, nos tons das lavagens, detalhes em neon e design como as calças cargo e jogging”.

Jesus Luz e Hadi Hamade (CEO da Consciência Jeans) Foto: João Barbosa 

Extreme Power Jeans

Uma linha totalmente inovadora dentro da nova coleção é composta por calças de corte mais básico e produzidas com o Extreme Power, um jeans extremamente leve e elaborado com muito elastano, podendo chegar a 5% da composição em algumas peças. “O Extreme Power oferece conforto, respirabilidade, leveza e uma elasticidade nunca antes vista em uma calça jeans para o dia-a-dia das mulheres, até mesmo nos movimentos que exigem maior maleabilidade, como no esporte”, conta Hamade.

Exatamente por isso, esta linha conta com as atletas do futebol feminino brasileiro como embaixadoras. São elas, Mônica Hickman, capitã da seleção; Adriana Silva, também da seleção; Vitória Almeida, camisa 10 da seleção sub-20; também três atletas do são Paulo, Giovana Silva, capitã; Rubi, goleira; e Roberta, lateral; e ainda duas zagueiras do Corinthians, Mimi e Giovana. Um time que, a partir de agora, fará parte de diversas ações da Consciência Jeans mostrando a potência e o poder da mulher sobre suas escolhas de incluir o jeans em todos os momentos de sua vida.

Sendo assim, a Consciência Jeans entra para o grupo de marcas que aceitaram o desafio proposto durante a Copa e incluíram as atletas do futebol feminino em sua comunicação.
 Jhon Helder e Renato Kherlakian-Foto: Antonio Montano 

Jesus Luz-Foto: João Barbosa 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários