Illusionize comemora aniversário com 6 horas de set

DO TEXTO:
Foto: Alechandre Palermo

Apresentação ocorreu no último dia 10

No último sábado, 10, o produtor e DJ Illusionize retornou ao sunset club Laroc, em Valinhos (SP), pela segunda vez consecutiva para comemorar o seu aniversário. Com 6 horas de muita entrega e hits lançados ao longo dos últimos anos, o evento ainda contou com apresentações dos Djs Korvo, Mochakk, Dual Channels e Mkjay.

Comemorando 10 anos de carreira em 2019 e apenas 25 anos de idade, a apresentação teve um tom de celebração sobre essa longa trajetória. Iniciando com uma introdução especial, a recém lançada "Fé" abriu a lista de canções autorais conhecidas e adoradas pelo público, que a partir dali vivenciaria um set calibrado para explorar o melhor da pista, começando em uma explosão com faixas como "Desande", "Wohoo", "This Is My Flow", "What's Up" e "Here We Go", do álbum “X”. Outro ponto especial foi o destaque para músicas feitas ao longo desse tempo com os amigos Victor Lou e Visage como "Work", "Diamonds" e "Place", estas últimas respectivamente presentes no álbum "Brotherhood", lançado em 2018 para celebrar parcerias musicais.

A faixa "Earthquake", parceria com o DJ Glen, adentrou o meio da apresentação e deu início a fase mais progressiva do set, que ainda contou com faixas conhecidas do público como "Innerbloom" do trio australiano Rüfüs Du Sol e uma releitura própria da lendária "Oxia". Música após música, Illusionize mostrou novas faces da sua sonoridade, pouco vista em sets mais curtos, e com tal versatilidade guiou a pista para a última etapa da noite: o final estrondoso. 

O principal elemento do evento foi a participação do público, que em pouco tempo esgotou os ingressos e foi disposto a comemorar essa data especial. Como um elemento secreto, a atmosfera da noite foi marcada pelos fãs que vibravam a cada passo dado no espetáculo. Para encerrar sua orquestra eletrônica, o DJ apresentou as faixas "Down" e "Monstrão" na sequência, finalizando um set nivelado e que narrou através das músicas os últimos anos de vida de Illusionize. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários