Hillarius Comedy SP: o rolê certo para o seu final de semana

DO TEXTO:
Nanny People comanda a noite de quinta-feira com seu repertório hilário recheado de muito humor, relacionado a temas recorrentes da vida cotidiana-Divulgação 

Rodrigo Capella, Nanny People e Igor Guimarães prometem risadas para moradores da região

A semana será diferenciada no Hillarius Comedy SP! Após quatro temporadas de sucesso no ABC Paulista, a casa chega à zona Leste como opção de diversão e entretenimento e promete shows especiais de humoristas consagrados. Nesta semana, espaço recebe comediantes de peso, como Rodrigo Capella, Nanny People, Igor Guimarães e muito mais. Confira a programação!

Quinta-feira – 22/08 – Nanny People comanda a noite de quinta-feira com seu repertório hilário recheado de muito humor, relacionado a temas recorrentes da vida cotidiana.


Sexta-feira – 23/08 – O trio Rafael Cortez, Igor Guimarães e Edson Jr se junta na sexta-feira para alegrar e divertir os moradores do bairro Tatuapé com muita improvisação e histórias.


Sábado – 24/08 – E se é pra ser diferenciado, Rodrigo Capella, Luiz Paixão e Zé Neves garantem noite de diversão e piadas inéditas no Hillarius Comedy SP.


Domingo – 25/08 – O Super Show de Stand Up Comedy fica por conta de Rodrigo Marques, Victor Ahmar e Renan da Resenha. 

A casa tem abertura às 19h30, com show time às 21h30. No cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pastéis do Beiçola”.

Sobre o Hillarius Comedy
Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com opções para todos os gostos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários