Fafá de Belém curte dias de sol no litoral do Alentejo, em Portugal

DO TEXTO: Fafá de Belém férias no Alentejo, em Portugal.

Cantora aproveitou o verão europeu em Comporta, um dos destinos do momento na Europa

Na última semana, Fafá de Belém aproveitou para descansar e apreciar as belezas do litoral de Portugal. A cantora, que visita o país frequentemente há 35 anos, curtiu dias ensolarados em Comporta, na região do Alentejo, um dos destinos mais requisitados do verão europeu, distante pouco mais de uma hora de Lisboa.

Fafá esteve hospedada em um hotel de luxo recém-inaugurado, a Quinta da Comporta. Durante a estadia em terras portuguesas, fez passeio de ferry boat e aproveitou banhos de piscina no hotel. A cantora ainda saboreou os renomados vinhos e a gastronomia local nos restaurantes Museu do Arroz, um charmoso terraço com vista para os abundantes arrozais da região, e Da Comporta, aberto recentemente pelo empresário brasileiro Fernando Droghetti.

“Adoro o Alentejo e venho a Comporta há muito tempo. É interessante que esta região esteja em alta e que muitos a estejam descobrindo. Para se conhecer realmente, é preciso entender que, mais que um lugar lindo - e é absolutamente lindo mesmo - a Comporta é um estilo de vida, um conceito, um lifestyle, um estado de espírito. É necessário um mergulho, mas com delicadeza, porque a sua sofisticação está na simplicidade, na pureza do estado das coisas: as casas na areia, o branco e azul do Alentejo e a possibilidade de se olhar para o infinito, através dos arrozais e do mar. E eu fiquei encantada com este hotel, porque dentro dele tem o espírito da Comporta”, descreve a cantora.

Sobre o Alentejo
Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos. Detentor de quatro títulos da UNESCO e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros. A promoção turística internacional do Alentejo é co-financiada pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER). Para mais informações, visite www.turismodoalentejo.com.br.

Fafá de Belém 30 anos em Portugal

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários