Estande da Submarino é destaque da Bienal do Livro Rio

DO TEXTO:

Soluções cenográficas projetadas pela Panda e montadas pela GTM Cenografia destacam lançamentos e convidam os leitores a um mergulho pelo universo da leitura

Considerado o maior evento literário realizado no país, a Bienal do Livro Rio é a oportunidade que muitos leitores têm para se aproximar de seus autores favoritos e conhecer os últimos lançamentos. Por isso, os expositores procuram caprichar ao máximo em seus estandes para, assim, prender a atenção dos visitantes em meio a tantas atrações e atividades. Nesta edição, a GTM Cenografia montou o projeto que a AlmapBBDO encomendou à Agência Panda para o estande da Submarino, uma das pioneiras em comércio eletrônico no Brasil e líder deste segmento. Com 599 m², o estande convida os leitores a um mergulho pelo universo da leitura, com os melhores títulos e preços do mercado. 

Reconhecida por participar dos principais eventos da atualidade, a GTM Cenografia fabricou e montou todos as soluções cenográficas do estande. O uso de madeiras e móveis em tons claros e os corredores tiveram como objetivo facilitar a circulação dos visitantes, convidar os leitores ao manuseio dos livros e, ainda, proporcionar momentos agradáveis de leitura em meio a tanto agito. O caráter lúdico da leitura é evocado pelos 450 livros cenográficos, fabricados nas mais variadas cores, que compõem um verdadeiro céu literário. O projeto também prevê duas ilhas (uma com artigos eletrônicos, outra com itens de papelaria que a Submarino comercializa com sucesso pelos meios virtuais), além de um estúdio para a transmissão em tempo real de entrevistas com autores, influencers e personalidades que participarão do evento.

A Bienal do Livro Rio 2019 acontece no Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ), de 30 de agosto a 8 de setembro.

Sobre a GTM Cenografia - Pioneira no mercado brasileiro, a GTM Cenografia surgiu há 25 anos para atender à crescente necessidade de construção cenográfica para eventos corporativos. Com um grupo de trabalho formado por profissionais experientes e das mais diversas áreas - tais como cenógrafos, arquitetos, diretores de arte, produtores, serralheiros, marceneiros, pintores, eletricistas, tapeceiros e aderecistas -, a GTM é reconhecida por executar grandes produções em todo o Brasil e, também, no exterior. Sua fábrica, localizada estrategicamente entre algumas das principais rodovias do País, foi pensada de modo a reduzir impactos ambientais, desde a captação de água da chuva às ferramentas com baixo consumo energético. Baseado em um circuito 360 graus, no qual as áreas trabalham nas peças que, depois, são direcionadas ao centro para pré-montagem e testes, esse complexo de produção possibilita à GTM Cenografia garantir total qualidade e segurança aos seus contratantes. Visite http://gtmcenografia.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários