Encontro de duas promessas da musica mineira na Do Ar

DO TEXTO:

Renato Enoch abre show de Bemtim, os dois são sucesso absoluto nas plataformas digitais

Na sexta-feira 30 de Agosto, a Do Ar serve de palco para duas apresentações imperdíveis para quem gosta de acompanhar as novas promessas da musica mineira. Uma noite imperdível!

BEMTI
Nascido na Serra da Saudade em Minas Gerais, Bemti iniciou seu projeto solo em 2018 com o lançamento do disco “era dois”. Com participações de Johnny Hooker, Tuyo e Natália Noronha, o disco composto na íntegra por Bemti entrou em várias listas de Melhores do Ano como da Rolling Stone Brasil. A música de Bemti apresenta uma abordagem única onde a viola caipira de 10 cordas é base de um som sensível e enérgico que viaja entre o pop, o alternativo e a MPB com letras e clipes que falam abertamente sob o ponto de vista gay. Também abraçado pelo público, Bemti já soma mais de 1 milhão de plays de suas músicas nas plataformas digitais, apenas um ano após o lançamento do disco (mais de 900 mil plays apenas no Spotify), acumulando apresentações esgotadas em SP em lugares como o Sesc 24 de Maio e passagens elogiadas por 5 estados inclusive festivais. 

RENATO ENOCH
O cantor e compositor Renato Enoch se apresenta com um show em trio, cantando releituras e canções autorais.
Renato começou sua trajetória reinterpretando canções com roupagem particular na internet. Chamou atenção com seus vídeos no Youtube e hoje acumula mais de 4 milhões de views com suas releituras e canções autorais, além de 176 mil ouvintes mensais no Spotify.

O artista lançou em Agosto o projeto “Recortes”, dois EPs que reúnem suas principais interpretações e trazem participações de Bemti, Bruno Gadiol, Clara Valverde, Armário de Saia e Felipe de Oliveira, e se prepara para lançar o seu primeiro disco autoral.

SERVIÇO:
BEMTI convida RENATO ENOCH
Data:30/08 (sexta)
Horário:  20h30
Local:Espaço Do Ar (rua Amoro Costa, 32. Santa Lúcia)
Ingressos:R$15,00 antecipado, R$20,00 na porta
Classificação:livre

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia
Tel:  97183 8712
espacodoar.com
facebook.com/doespacoar
instagram.com/espacodoar


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários