Docol apresenta exposição Nature Water durante o DW!2019

DO TEXTO:

Com curadoria do crítico de design, arquiteto e jornalista Marcelo Lima, a exposição traz cinco espaços reverenciando as diversas formas de manifestação da água na natureza

São Paulo, 14 de agosto de 2019 – A DOCOL, maior exportadora de metais sanitários da América Latina, apresenta a exposição Nature Water. A Mostra faz parte do circuito oficial do Design Weekend 2019 – DW!, festival urbano que acontece na cidade de São Paulo e tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões.

A mostra traz cinco espaços ocupados por instalações que vão reverenciar as diversas formas de manifestação da água na natureza. Cada ambiente será assinado por uma dupla formada por um arquiteto e um designer, sob curadoria do jornalista, arquiteto e crítico de design Marcelo Lima. “O projeto insere-se no contexto do caráter conceitual da DW! paulistana, posicionando adequadamente a marca DOCOL dentro do calendário do design local. Ao mesmo tempo, fala de um olhar terno e consciente sobre um recurso primordial para a vida, que sofre risco de existência no planeta, a água”, explica o crítico.  O projeto criativo faz todo sentido para a DOCOL, marca que tem uma trajetória pautada pelo respeito a água e desenvolvimento de soluções para o uso eficiente e sustentável do recurso.

Os ambientes serão assinados por jovens e talentosos profissionais: Fabiano Hayasaki e Tânia Hayasaki assinam o espaço Mares e Oceanos, voltado para águas salgadas; Renato Mendonça e Lucas Lima o ambiente Rios e Quedas d’água, abordando quedas e água em movimento; Aiê Tombolato e Murilo Weitz assinam Lagos e Lagoas, o ambiente que remete à lagoas, água doce e repouso; Gabriel de Lucca e Luiz Pedrazzi ficam responsáveis pelo espaço Chuva e Granizo, que aborda chuviscos e tempestades; Por fim, Flávia Campos e Ricardo Benucci assinam Névoa e Geada, o nicho inspirado em geadas, neblina e neve.

Aberta ao público de 18 a 25 de agosto, a exposição Nature Water acontece no showroom da MEKAL, localizado na Alameda Gabriel Monteira da Silva, 1061 e pode ser visitada de segunda a sexta das 10h às 19h e aos finais de semana das 10h às 14h.

NATURE WATER
Entrada aberta ao público.
Local: MEKAL
Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1061 - Jardim America, São Paulo – SP
Data: de 18 a 25 de agosto
Horários:
Seg - 10h-19h
Ter- 15h-19h
Qua-Sex - 10h-19h
Sáb-Dom - 10h-14h

Sobre a DOCOL
A DOCOL é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com mais de 60 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.
Conheça mais
https://www.docol.com.br/
www.instagram.com/docoloficial/
www.facebook.com/docoloficial/
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários