Deorro e Hektor Mass lançam “Shake That Bottle”

DO TEXTO:

Track é um lançamento assinado por Ultra Music.

O premiado produtor Deorro acaba de lançar seu novo single colaborativo “Shake That Bottle,” assinado pela Ultra Records. Juntando-se à Hektor Mass, de Barcelona, a dupla dinâmica criou uma faixa de alta energia que se mantém fiel às suas raízes musicais. 

Com batidas hesitantes, a imperdível e exclusiva assinatura de Deorro e o grave em “Shake That Bottle” tornam o trabalho provocante. Composta através das raízes mexicano-americanas de Deorro com a origem hispânica de Hektor Mass, o resultado do material são batidas rítmicas influenciadas pelo pop latino. 

"Shake That Bottle" é mais uma das produções de Deorro para a gravadora Ultra Music, dando sequência aos recentes lançamentos "All This Time", "Pica", "Obvious" e seu enorme remix de "World At Our Feet" para Timmy Trumpet. 

Nascido em um dos países onde mais se celebra a música eletrônica, Hektor Mass é um jovem produtor e DJ espanhol. Abraçando sonoridades como o Tropical House e o EDM, acrescenta em suas produções vocais extremamente marcantes entrelaçados com melodias cativantes. O resultado é nítido na pista: grandes audiências se entregando ao som dos singles “Somebody”, lançado em outubro de 2017 com a cantora inglesa Sonna Rele e “My Life”, o primeiro single lançado por ele em 2016. Em 2019 lançou o single “La La La”.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários