ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/09/2019

Como se comporta os novos papais segundo o zodíaco?


Como Cada Signo Recebe a Notícia de Que Será Pai?

Saiba as características dos novos papais segundo a astrologia

No segundo domingo de Agosto comemoramos uma data muito importante: DIA DOS PAIS. Esse é o momento no qual dedicamos um dia inteiro para homenagear o homem de nossas vidas. Aquele que vai cuidar da gente independente de tudo, não é mesmo? Por isso, em parceria com a Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, trouxemos para você a reação dos homens de cada signo quando recebem a notícia de que vão ser pais.

Descubra agora qual seria a sua reação, ou a do seu parceiro! Como cada signo age quando descobre que vai ser pai...

Áries (21/03 a 20/04) - O pai apavorado: Ter uma família não é o primeiro plano do ariano! Por isso, se ele é pego de surpresa vai entrar em pânico nos primeiros minutos. Mas como é muito impulsivo, logo já vai ter feito todos os planos mais o enxoval da criança mesmo sabendo que ela só nascerá daqui a nove longos meses.

Se o filho for planejado, não será muito diferente. Esse nativo gosta da ideia de ser pai, mas na hora H se assusta porque entende a responsabilidade que agora vai ter em sua vida.

Como pai será excelente! Apesar de poder ser ciumento, exigente e muito mandão. Ele fará de tudo para que seu filho (a) seja o mais feliz do mundo. Será bastante prestativo para que o seu herdeiro tenha uma vida incrível.

Touro (23/08 a 22/09) - O pai de luxo: O taurino assim que souber que será pai vai fazer de tudo para dar ao seu filho o que ele precisa. Às vezes o que nem precisa também, viu?

É daqueles que, se for pego de surpresa, ficará muito preocupado o dinheiro que não estava preparado para gastar. Afinal, um filho não é algo que você consegue resolver de última hora. É por isso que eles sempre se cuidam para isso não acontecer. Mas quando o casal já havia combinado, ele já terá tudo planejado para que seu bebê só tenha coisas do bom e do melhor.

Quando o seu filho nascer ele será um pai amoroso, carinho e que dará o mundo para ver seu bebê sorrir. Pode ser muito teimoso, ciumento e muito cabeça dura para aceitar o crescimento, mas estará disposto a fazer de tudo para que o filho realize todos os seus sonhos.

Gêmeos (21/05 a 20/06) - O pai curioso: Sempre disposto a inovar, o geminiano gosta da ideia de ser pai!  Mesmo quando é pego de surpresa, ele vai se divertir com a notícia. Para ele, ser pai vai trazer novas experiências, aprendizados e será uma aventura e tanto. E assim ele aproveitará cada segundo dessa paternidade. Só que é importante lembrar que Gêmeos não é um signo muito responsável. Logo, o geminiano não vai ser um pai muito tradicional.

Não espere um pai que coloque regras, seja durão e ciumento. Ele será um pai que deseja que o filho aproveite o seu crescimento. Como ele sabe que os jovens erram e acertam, vai deixar seu herdeiro ser bastante livre, e isso pode parecer um problema para outras pessoas. Mas o geminiano não vai ligar, ainda usará a desculpa de "ele é novo, tem muito que aprender ainda" para não ter rígido com seus filhos.

Câncer (21/06 a 20/07) - O pai grudento: O signo de Câncer já é conhecido por ser carinhoso e apegado a sua família. Assim, quando esse nativo descobre que vai ser pai, se encanta com a história. Pode parecer assustador no começo, mas ele sabe que está para chegar o ser que ele mais irá amar em sua vida.

É por isso que ele vai correr contra o tempo para dar tudo o que sua parceira precisa para gerar o seu filho de maneira saudável e confortável. Ele será um ótimo pai para a criança e um ótimo companheiro para a mãe - mesmo que eles não sejam casados.

Quando o bebê nascer se tornará bastante protetor. Mas não é daqueles pais que mimam o filho e fecham os olhos toda vez que seus herdeiros arranjam problemas. É bem pelo contrário. O canceriano sabe a necessidade de educar e ensinar o respeito para o próximo.

Leão (23/07 a 22/08) - O pai orgulhoso: Ter um filho significa eternizar o seu legado para o leonino! Assim, quando receber a notícia de que é pai sentirá que chegou sua hora de deixar todos os seus ensinamentos. Ele adorará a notícia e até o bebê nascer, fará de tudo para ser o centro das atenções, contando para todos sobre sua futura paternidade e curtindo cada momento que isso poderá proporcionar a ele.

Quando o filho nascer, ele será bem exigente. Fará de tudo para que o seu menino (ou menina), o dê orgulho. Por conta disso, às vezes, será um pouco mandão e bravo. Mas vai ser aquele pai babão que tudo que a criança fizer será o melhor de todo o mundo.

Virgem (23/08 a 22/09) - O pai decidido: Ao saber que vai ser pai, o virginiano para toda a sua vida e começa a refazer seus planos. Isso porque ele é um nativo que entende a importância dessa responsabilidade e abraça a ideia. Mesmo quando pego de surpresa, sua reação é de felicidade e orgulho pela maturidade que está alcançando com isso.

Se for planejado, aí que ele já sabe mesmo todos os rumos que sua vida vai seguir a partir do momento da notícia.

Depois que o filho nasce ele poderá ser um bastante rígido. Exigirá sempre que seu filho seja o melhor, fará duras críticas e isso poderá ser bem chato. Mas a verdade é que tudo o que o virginiano quer é que seu filho conquiste todos os seus sonhos e se esforçará muito para que isso aconteça.

Libra (23/09 a 22/10) - O pai coruja: O pai que se importa com o filho antes mesmo dele nascer! Ao saber de que será pai vai fazer de tudo para que a mãe se sinta bem, com tudo do bom e do melhor para que seu filho nasça com saúde e tendo tudo o que ele quiser. Ele é daqueles que participa de cada etapa da gravidez e ama tudo isso.

Costuma ser um pai muito coruja. É daqueles que liga para saber se o filho já jantou mesmo que ele esteja casado há anos. Ainda mais se for menina, pois ela se tornará a “menininha do papai” e nada nunca tira esse título de suas princesas.

Escorpião (23/10 a 21/11) - O pai superprotetor: O nativo de Escorpião quando descobre que vai ser pai entra em choque! Como ele é intenso, tende a levar as notícias de mudanças em sua vida de maneira muito assustada. A sua preocupação no começo é tanta que pode até incomodar a mãe da criança. Porém depois que ele absorve a notícia vira o pai mais babão do mundo.

O escorpiano é aquele pai que vai ser super protetor, que fará todas as vontades do mundo para o seu filho. Irá se desdobrar em mil pedaços se for preciso para que a vida de seu herdeiro seja a melhor possível. Claro que esse comportamento pode acabar tornando-o um pouco controlador. Mas não precisa ter receio porque ele sempre estará aberto para mudar se for a prol de seu filho.

Sagitário (22/11 a 21/12) - O pai dos conselhos: A responsabilidade de ter um filho é enorme para o sagitariano! Quando recebe a notícia – independente de ser surpresa ou planejado, o pai de Sagitário vai ficar neurótico. Ele pensará em um milhão de coisas que está abrindo mão para ter um filho e isso o deixará um pouco para baixo no começo. Mas nada que a mãe irá perceber.

Só que é aquela coisa: durante a gravidez, como o bebê está na barriga ele não vai sentir um apego tão grande por não conhecer ainda. Mas na hora que nascer, ele estará pronto para essa aventura.

A infância da criança será divertida. Ele sempre estará disposto a curtir com seu filho em vários lugares e viagens. Só que ele vai gostar mesmo da adolescência, quando estiver pronto para contar ao seu filho sobre suas histórias e orientá-lo para viver a própria vida.

Capricórnio (22/12 a 20/01) - O pai tradicional: O capricorniano quando pego de surpresa com a notícia, pode surtar por causa do dinheiro. Ele sabe que agora sua vida não será a mesma e basicamente precisará ganhar o triplo para manter o seu nível com uma criança. Não levará esse momento como ruim para sua vida, mas entenderá o aprendizado. Porém, se a história for outra…

Quando recebe a notícia do filho que já estava tentando, ele se encherá de orgulho, pois chegou o momento dele passar sua tradição adiante.

Ele realmente vê seu filho como um herdeiro de sua história. Assim, sempre estará presente para ensiná-lo os seus truques. Será um pai tradicionalista que irá se importar bastante com o que é passado para o seu filho.

Aquário (21/01 a 18/02) - O pai visionário: O aquariano nunca sentirá que está pronto para ser pai. É por conta disso que quando recebe a notícia fica um pouco preocupado com o que o futuro reserva. Só que esse susto não dura muito tempo, pois esse nativo está sempre disposto a amadurecer e viver transformações em sua vida.

Não será uma tarefa fácil no começo, pois ele preza a liberdade e o filho pode ser considerado uma âncora. Mas claro que ao longo que o bebê crescer, vai começar a entender suas ideias, sonhos e vontades. Podendo então criar seu filho através do melhor diálogo que um pai pode ter com sua criança. Ele fará de tudo para que seu filho seja um sonhador como ele, e isso é lindo de se ver.

Peixes (19/02 a 20/03) - O pai carinhoso: Apesar de ser o signo mais sonhador do zodíaco, ter um filho não é a sua maior vontade. Pode ter certeza que o pisciano vai levar um baita de um susto com a notícia!

A responsabilidade de ter um filho é demais e ele morre de medo de não conseguir dar a vida por aquela coisinha que depende dele. Mas todos esses sentimentos serão internalizados. Isso porque ele não vai querer preocupar a mãe de seu filho e fará de tudo para que ela se sinta confortável e bem com a gravidez.

Quando nascer ele será o mais carinhoso possível. É um pai mega atencioso e que mesmo que seja um péssimo marido, nunca deixará nada faltar para o seu filho

ASTROCENTRO: O Astrocentro é o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas com mais de 3 milhões de consultas realizadas dentre 8 países: Alemanha, Brasil, Espanha, França, Grécia, Itália, Portugal e Turquia. No Brasil, é considerada a maior comunidade online de esoterismo, realizando em diversas consultas por dia com os mais de cem especialistas que oferecem orientações espirituais por telefone, chat ou e-mail das mais variadas áreas.www.astrocentro.com.br
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil