Chitãozinho & Xororó e maestro João Carlos Martins se unem para apresentação única

DO TEXTO:

Repertório conta com sucessos da dupla sertaneja que marcaram época

O Camarote Fanzone, localizado em frente ao palco montado no Allianz Parque em São Paulo, se prepara para uma das apresentações mais emocionantes do ano: Maestro João Carlos Martins in Concert com participação especial de Chitãozinho & Xororó.

O maestro fará a regência da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, encarregada pela composição musical do espetáculo, com um repertório repleto de sucessos da dupla sertaneja que marcaram época como “Evidências, “Fio de Cabelo” e “Sinônimos”.

O amplo espaço do Camarote Fanzone é inspirado na famosa destilaria americana de Lynchburg nos Estados Unidos, segue uma linha moderna e despojada, com palco para apresentação de bandas, bar com mesas bistrô e cadeiras, mesa de pebolim, make-up e cabelo com profissionais especializados, armários individuais, lockers fast charger para celulares, além de um espaço “relax” com massagistas à disposição dos clientes.

As portas do camarote são abertas duas horas antes do evento para que o público comece a vivenciar a experiência. Entre os diferenciais estão open bar dos rótulos Jack Daniel’s, incluindo o Tradicional, Honey e Fire, além de vodka Finlândia, tequila El Jimador, caipirinhas, cerveja, refrigerante e água. O local ainda possui serviço de buffet open food com gastronomia de alto padrão com destaque para pratos da cozinha italiana e sobremesa típica da mesma região.

A apresentação, que acontece no dia 18 de agosto, faz parte do projeto “in concert” promovido pela LDL Music e CBPP Marketing, em parceria com João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, no qual os maiores nomes da música popular brasileira são convidados para se apresentar ao lado do aclamado maestro.

SERVIÇO:
Maestro João Carlos Martins in Concert com participação especial de Chitãozinho & Xororó 
Dia 18 de agosto
Camarote FanZone by Jack Daniel’s
www.camarotefanzone.com.br – tel (11) 2506-1580

Sobre o Allianz Parque
Mais que um estádio, uma revolução. A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. O Allianz Parque, projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros, foi eleito em votação popular pelo site europeu Stadium DB como a arena mais espetacular do mundo. Explore o mundo por trás do gramado: https://youtu.be/P_yQEwzE1ts

ALLIANZ PARQUE | Institucional - Órgãos Públicos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários