Cantora Sertaneja Paula Mattos comemora contrato com novo empresário: "Encontrei uma pessoa de caráter!"

DO TEXTO:
Paula Mattos e o empresário Wander Cavarzan-Crédito das Fotos: Divulgação

Paula Mattos, compositora e cantora sertanejo universitário, está extremamente feliz, pois acaba de fechar para o time de sua carreira profissional, com um dos grandes nomes do mercado como empresário... Trata-se de Wander Cavarzan, empresário do ramo de Agronegócios, parceiro nos negócios com ícones como Marrone (da dupla sertaneja Bruno e Marrone), Jorge Barcelos (da dupla Jorge e Matheus), a dupla João Bosco e Vinícius, o Grupo Negritude Jr, o locutor de rodeio, narrador e o apresentador Cuiabano Lima, entre outros.

Totalmente feliz, Paula diz: "Na vida, algumas coisas acontecem planejadas e outras de surpresa, as surpresas certamente são muito melhores!!! 

Há 1 ano atrás, conheci esse ser humano incrível e, as voltas do mundo juntamente aos propósitos de Deus, nos colocaram agora no mesmo caminho. 

À partir de hoje, meu amigo, meu sócio, um irmão que Deus me deu, Wander Cavarzan, faz parte da família Paula Mattos, ele assume como meu empresário juntamente com a Camila Boleli que já está comigo desde o início da carreira. 

O que nos levou à fechar essa parceria, foi sem a menor sombra de dúvidas, a transparência e os objetivos em comum de todos os envolvidos, nada de promessas mirabolantes como ouvi tantas, nada de passos que os pés não alcançam, tudo feito com muito pé no chão para que a construção do nosso objetivo, que seja cada dia mais sólida... Todos olhando para o mesmo lugar, as coisas fluem e nos trazem paz e é exatamente essa minha sensação hoje, de Paz! 

Wander, Larissa e toda família da Bonanza Agro, estou feliz demais com esta nossa parceria, e aqui começa uma nova história!"

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários