ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/28/2019

Budweiser Apresenta show explosivo da Blastfemme na Audio Rebel


Noite terá clima punk dançante

A sonoridade punk mesclada a melodias da música disco e do rock noventista vai tomar conta da Audio Rebel em 05/09 (quinta-feira) com o show impactante da banda Blastfemme, atração desse mês dentro da programação Budweiser Apresenta. A noite tem início às 20h, com ingressos a R$ 20. 

A Blastfemme está em turnê nacional divulgando seu novo álbum, homônimo. A banda idealizada por mulheres em 2016 ganhou destaque a partir do ano seguinte, quando participou do programa Reverbera (da TV Brasil). Desde então, o quarteto já realizou uma tour pela China e tocou em festivais como Bananada e Aldeia Rock. Agora, o grupo trabalha o disco de estreia em palcos do país. 

O show na Audio Rebel trará o repertório do álbum, além de canções inéditas. No roteiro, estão faixas como “I Don’t Love You Baby”, “Punk Violento”, “Obrigada Pela Parte Que Me Tocas”, “Não Seja”, “Devora-me” e “Tão Longe Daqui”. Além disso, contará com participações de músicos parceiros ao longo da carreira da banda: Lê Almeida,  Laura Lavieri, Larry Antha, Carmen Cunha, Luis Queiroz, Nayana Carvalho e Gustavo Benjão, este último também produtor do disco da Blastfemme nos estúdios da Audio Rebel e Do Amor. A banda é formada por Jhou Rocha (baixo e voz), Vladya Mendes (bateria e voz), Igor de Assis (guitarra e voz) e Dani Vallejo (frontwoman).

A noite já tem ingressos à venda online, na plataforma Eventbrite: 

O show integra a programação da Budweiser na Audio Rebel que já recebeu Passo Torto, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Jair Naves e Nina Becker, entre outros.  O evento acontece na Audio Rebel, casa da nova música nacional e internacional na Zona Sul carioca. O espaço, que reúne loja de discos, oficina de instrumentos (luthieria) e estúdios de ensaio e gravação, fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Blastfemme-Bruna-Freitas
SERVIÇO:
Blastfemme
Data: 05/09/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil