Bruno Cosentino retorna à Audio Rebel com show “Homens Flores”

DO TEXTO:

Espetáculo reúne canções dos dois últimos álbuns de estúdio do artista

Entre experimentações com o pop e baladas românticas, Bruno Cosentino apresenta sua poética do corpo no novo show “Homens Flores”. O cantor e compositor reúne canções dos álbuns “Babies” e “Corpos são feitos para encaixar e depois morrer”, ambos gravados em parceria com a banda Exército de Bebês. O espetáculo acontece na Audio Rebel em 30/08 (sexta-feira), a partir das 20h, e terá a participação especial de Luís Capucho.

O roteiro do show confere integridade aos dois trabalhos, captando com fluidez os movimentos e nuances de cada um, e, sobretudo, oferecendo uma visão ampla e sintética da obra do artista. O repertório revela uma relação de oposição e complementaridade: o primeiro disco, mais pop e extrovertido; e o segundo, mais romântico e intimista.

De “Corpos...,” o espetáculo traz canções autorais como “É claro que eu queria” e “Anti-história”, além da balada erótico-edipiana “Eu quero ser sua mãe”, de Luís Capucho, e uma interpretação particular de “Tem que ser você” de Caetano Veloso. De “Babies”, além da canção que dá título ao álbum, “Me embaralhe ria dance na beira da cama dance”, em parceria com Omar Salomão, e a emblemática “Homens Flores”, de Luís Capucho e Marcos Sacramento. Há ainda a delicada apresentação de “Setembro”, parceria com Eucanaã Ferraz, apresentada na sequência de sua complementar “Nunca mais” (esta, parceria do poeta com Adriana Calcanhoto). A versão do hit “Fui fiel”, de Pablo, é outro ponto alto do show, marcando o encontro entre o pop e o romântico que atravessa o conjunto das canções do espetáculo.

Bruno Cosentino traz em sua trajetória passagens por bandas como Isadora (com a qual lançou o álbum “A eletrônica e musical figuração das coisas”) e Panamericana, com Dado Villa-Lobos (Legião Urbana), Dé Palmeira (Barão Vermelho), Charles Gavin (Titãs) e Tony Platão (Hojerizah), fazendo versões para o português de clássicos da música latino-americana. O trabalho resultou no lançamento de um EP.

A apresentação acontece no palco da Rebel, localizada à rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Os ingressos já estão à venda online, na plataforma Eventbrite:https://www.eventbrite.com.br/e/bruno-cosentino-homens-flores-na-audio-rebel-tickets-68705131899

SERVIÇO:
Bruno Cosentino
Data: 30/08/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Evento:  https://www.facebook.com/events/436890450492211/
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários