Banda Alecrim lança EP novo com show gratuito na Antiga Estação de Vassouras

DO TEXTO:

Com quatro anos de formação, o grupo tem um trabalho sólido na cidade e arredores e lança mídias digitais para alcançar a região e o estado

Amigos se juntam e decidem fazer um som juntos. É a história clássica de toda e qualquer banda. Algumas vão para frente, outras não. A Alecrim foi. Hoje, a banda, formada por Wagner do Valle (voz), Luis Paulo (violão) e Thiago Santos (bateria), já tem um repertório autoral consolidado e seu primeiro clipe, de 2017, da música “Vem Viver” ultrapassou a marca das 26 mil visualizações no Youtube. A cidade de Vassouras é o cenário que conta a história de amor de dois jovens.

A música está no EP “Nas minhas mãos”, mas numa versão alternativa, como um bônus, disponível nas plataformas digitais desde o dia 02/08 e que terá o lançamento físico domingo dia 18 de agosto às 19:00, com um show gratuito na Antiga Estação Ferroviária de Vassouras e venda dos CDs a R$ 15,00. A banda se utilizou de ferramenta de financiamento coletivo para gravar o EP e na ocasião as recompensas de quem entrou no financiamento coletivo serão entregues. A experiência da captação coletiva trouxe ainda mais entusiasmo para a banda, já que a meta de arrecadação foi ultrapassada.

O disco é um pop rock bem romântico, que mistura ora uma guitarra mais densa e distorcida e ora umas baladas românticas, ou seja, tem para todos os gostos de romance e ritmo pop. Para o baterista Thiago Santos, esta ecleticidade se dá por conta de que “cada um é de uma escola diferente e a gente tá conseguindo colocar isso nas músicas. Tem música que puxa mais para uma escola, tem outra que puxa mais para outra escola, mas mesmo assim há unidade no disco”.

Na onda do sucesso do primeiro clipe, a banda ainda lançou mais quatro clipes no dia 02/08. São eles: “Nas minhas mãos”, “Recomeçar”, “Meu refúgio” e “Se você quiser”. É uma grande oportunidade de conhecer o som da banda Alecrim através do audiovisual.

Banda Alecrim lança CD dia 18/08 em show gratuito-Alex Andrade 

BANDA ALECRIM

Integrantes:
Wagner do Valle - Voz
Luis Paulo - Violão
Thiago Santos – Bateria
Instagram: @bandaalecrim
Facebook: bandaalecrim
Youtube: www.encurtador.com.br/dAHMO

Ficha técnica do disco:
Produzido por Alecrim e Marquinhos Maia.
Gravado no M&M Studio.
Músicos: Luis Paulo, Wagner do Valle, Thiago Santos, Marquinhos Maia, Ted Furtado, Lucas Alexandre e Juno Moraes.
Mixagem e Masterização: Juan Abreu.
Supervisão de Arranjo: Luis Paulo.
Participações especiais: Amoedo, Hallack e AJ.
Projeto Gráfico: Thiago Santos.
Fotografia: Alex Andrade.
Modelo: Duda Alves.

Ficha técnica dos clipes:
Produção: Maritacas Filmes.
Cenografia: Klick.
Atuando: Wagner do Valle, Thiago Santos, Luis Paulo, Rafael Chaves, Kiko Motta, Juninho Nóbrega, Carlos Bruno e participação especial de Lívia Colfal (faixa “Recomeçar”).

Faixas do CD
1 Nas Minhas Mãos
2 Recomeçar
3 Se Você Quiser
4 Meu Refúgio
5 Vem Viver - Versão Alternativa

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários