Bailarinas com deficiência visual participam da Run4them em São Paulo

DO TEXTO:

Run4them: incluir e transformar pessoas através do esporte

Evento realiza sonho de bailarinas com deficiência visual, que participarão de corrida no dia 31 de Agosto, em São Paulo

Nascida do sonho de transformar a vida das pessoas pelo esporte, proporcionando-lhes qualidade de vida, a Run4Them é uma empresa voltada a inspirar e incentivar pessoas e empresas a se engajarem em projetos direcionados à inclusão de pessoas com deficiências e minorias através de esportes e atividades físicas e culturais.

A primeira ação da Run4Them será uma corrida dia 31/08 para realizar o sonho de um grupo de bailarinas com deficiência visual da Associação Fernanda Bianchini - instituição internacionalmente renomada, com mais de 500 alunos, cuja missão é a integração social de deficientes visuais por meio da dança, principalmente pelo balé, como atividade extracurricular.

O evento será realizado no Centro Paraolímpico, com uma corrida e caminhada de 2 e 4 km, respectivamente, e toda a arrecadação das inscrições e doações de alimentos será direcionada para Associação Fernanda Bianchini.

Walter Palácio, 53 anos, fundador da Run4Them, se apaixonou pela corrida, tornou-se um atleta de alta performance, como maratonista, e realizou seu sonho de ser triatleta aos 50 anos. Já participou de maratonas como a da Disney, Praga, Budapeste, Nova York, Berlim, Porto Alegre, São Paulo, Tóquio, Chicago e da mais tradicional prova de todas: a de Boston, em 2019.

Em suas experiências pelo mundo, presenciou o poder do voluntariado e fundraising através do esporte, beneficiando causas importantes, e se encantou com essa atitude, o que lhe proporcionou o desejo de realizar algo similar em nosso país, criando, dessa maneira, a Run4them.

A Experiência
• Área excepcional para atletas e pessoas com deficiência;
• Pista olímpica e arquibancada para acompanhantes;
• Infraestrutura de WC ́s;
• Pista de 400 m ;
• Corrida 4Km : 10 voltas
• Caminhada 2km: 5 voltas;
• Uma Experiência única em um Centro de Treinamento que é referência Mundial.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários