ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/15/2019

Ator Bernardo Filaretti fala dos novos projetos no Teatro e na TV

 Bernardo Filaretti - Foto Diego Ruahn

O ator Bernardo Filaretti está de vento em popa e comemora a boa fase profissional. O mineiro de 26 anos, que já estrelou algumas peças teatrais com grande sucesso de público, está de volta com mais duas novidades.

Uma delas será o seu retorno aos palcos como Protagonista do espetáculo "As Loucuras do meu anjo", onde dará vida ao personagem Alex Medeiros ao lado da atriz Ana Clara Campos, que interpretará na comédia o "Anjo Celeste".

Cartaz da Peça - As loucuras do meu anjo
Durante a peça, Celeste será o anjo da guarda de Alex, mas ela é muito indisciplinada e o deixa cometer muitos pecados. Nisso acaba recebendo um castigo: vai se tornar humana por um tempo para mostrar pra ele como que as coisas da vida são, porém o inesperado acontece, a dupla acaba se apaixonando e muita confusão vai marcar a vida dos personagens, garantindo ao público inúmeras risadas.

Com texto de Júnior de Sousa e direção de Mauricio Canguçu, o espetáculo será apresentado na cidade de Belo Horizonte no Teatro de Bolso Sesiminas, com exibição nos dias 31/08, 01/09, 07/09 e 08/09, sendo aos Sábados às 21h e Domingo às 19h.

O bonitão também poderá ser visto em breve no Canal Brasil, atuando na Série Hit Parade, um musical dos anos 80, com direção de Marcelo Caetano, onde Bernardo interpretará o personagem Duda Talagão.

Extremamente vaidoso e em prol da preparação de seus personagens, Bernardo vem cuidando de sua beleza e saúde, passando com o Doutor Gregory Napoli (@gregorynapoli) da Clínica Advanced Futura Odonto e com a Nutricionista Mariana Bernardes (@mari_nutricionista), a grande responsável pela forma física, alimentação e bem estar de Bernardo para esses novos projetos profissionais.

Preparação de elenco da serie Hit Parade
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil