Após lançamento da campanha W Solidário, Thyane Dantas participa de ações em alusão do Dia do Voluntariado

DO TEXTO:

Após lançar nacionalmente a campanha W Solidário, a empresária e modelo Thyane Dantas participou das ações em alusão ao Dia Nacional do do Voluntariado nesta quarta-feira (28). As atividades promovidas pelo projeto Fortaleza Solidária aconteceram na Avenida Beira Mar, em Fortaleza.  Ao lado dos diretores e participantes da instituição, Thyane distribuiu abraços, sorrisos e transmitiu a mensagem de conscientização em prol do voluntariado.

Movidos pela responsabilidade social e o desejo de transformar a vida das pessoas, o Wesley e Thyane lançaram na última quarta-feira (28) o projeto "W SOLIDÁRIO”. Como primeiro passo, a campanha firmou parceria com a maior plataforma de voluntariado para estimular o engajamento cívico do país - o Transforma Brasil. O lançamento aconteceu na sede do Instituto da Primeira Infância (Iprede), em Fortaleza, em um coquetel para convidados.




A ideia do projeto é criar o engajamento de novos voluntários com milhares de projetos sociais espalhados pelo país. No “W Solidário”, o mote será o estímulo de seguidores e fãs para fazerem o cadastro no Transforma Brasil. Para participar do projeto, os interessados que residem em Fortaleza devem se cadastrar no portal Fortaleza Solidária 
https://fortalezasolidaria.org.br/. Já os de outras cidades devem se inscrever na plataforma online do Transforma Brasil (https://portal.transformabrasil.com.br/).

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários