Agência especializada em obras de arte tem grandes marcas como case

DO TEXTO:
Clara Leff é a artista do projeto com o Banco Itaú-Divulgação 

Conheça a Dionisio. Ag, uma agência especializada em arte que faturou meio milhão de reais no seu 1º ano

O amor pela arte uniu três jovens empresários de sucesso

O mercado da arte no Brasil amadureceu, ganhou notoriedade e novos espaços. Os artistas brasileiros se tornaram destaque em grandes mostras e nas ruas do mundo todo e estão em total sintonia com as melhores práticas e éticas da cadeia global. Essa visibilidade traz reflexos expressivos para o mercado interno, fazendo com que profissionais e empresas incentivem o crescimento desta área.

Um grande exemplo é a Dionisio.Ag, uma agência especializada em arte que nasceu para unir empresas, pessoas e artistas. Ela oferece um trabalho full service, no qual se responsabiliza pela curadoria, produção, execução e entrega do serviço solicitado, cuidando de todos os trâmites financeiros e burocráticos que envolvem o projeto. Desta forma, o cliente não precisa se preocupar com o andamento e com possíveis empecilhos do job, pois a Dionisio.Ag conta com um atendimento diferenciado e impecável, além de uma equipe de produção altamente especializada.

Mural no Stand do Itaú no Miami Open de Tênis-Divulgação 

A ideia começou com a criação de um site e uma revista digital que pudessem conectar os artistas e os amantes da arte como um todo. “A agência é o sonho de três amigos. Sentíamos que faltava um veículo especializado em arte que possuísse uma linguagem fácil e acessível, foi então que criamos nosso site e nossa revista. A DionisioMag nos abriu portas para conhecermos e estabelecermos contato com vários artistas muito talentosos e também com nossos leitores, pessoas que compartilham a mesma paixão que nós”, conta Victor Barros, um dos fundadores da Dionisio.Ag.

A receptividade foi tamanha que, logo, a revista online abriu novos horizontes e deu origem à agência, que nasceu com a missão de incentivar a arte e ajudar os artistas no Brasil e no mundo. Em um ano de trajetória, a Dionisio.Ag expandiu seus trabalhos para diversas frentes dentro do mundo da arte e também se especializou em pré-produção, produção artística, pós-produção e produção cultural.

Cartazes de Resistência para TNT Energy Drink no Coala Festival com o artista Marcio Moreno-Divulgação

Atualmente, contam com um time de mais de 70 artistas parceiros e extremamente qualificados, sendo reconhecidos nacional e internacionalmente. A equipe abrange diversas vertentes, como street art, ilustração, pintura em telas, escultura, lettering, lambe lambe, stencil, motion, 3D, animação, design, graffiti 3D, fotografia, produção de vídeos, mosaicos (romanos e urbanos) e projetos especiais envolvendo VR, realidade aumentada, hologramas, intervenções, esculturas em gelo, topiaria, projeções mapeadas, exposições e várias outras frentes.

Entre os clientes que já contaram com os serviços da Dionisio.Ag estão T4F, Banco Itaú, TNT Energy Drink, Ford, Bayer, Porsche, Leo Burnett, Young & Rubicam, MullenLowe, B!Ferraz, Ancar Ivanhoe, Tegra Incorporadora e várias outras grandes empresas, fazendo com que a Dionisio fechasse o ano de 2018 com um faturamento superior a meio milhão de reais.

Personalização de Camisetas no TNT Energy Stage-Divulgação 

“Ficamos imensamente felizes com a proporção que a Dionisio.Ag tomou. Temos um ano de empresa e já trabalhamos com grandes artistas e clientes. Fomos muito bem recebidos pelo mercado e tivemos feedbacks extremamente positivos nos nossos projetos. A expectativa para 2019 é crescer ainda mais, participar de novas campanhas, jobs e eventos e disseminar a arte pelo Brasil numa escala ainda maior.”, comemora Barros.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários