8º FETAERJ em Cena Curta abre inscrições para o Festival de Esquetes - Premiação acontece entre 5 e 8 de setembro na Arena Chacrinha - Pedra de Guaratiba

DO TEXTO:

8º Fetaerj em Cena Curta abre inscrições para o Festival de Esquetes até o dia 28 de agosto.

Para se inscrever, basta acessar o site www.fetaerj.com

O Festival de Esquetes da FETAERJ chega à sua 8ª edição, tornando-se agora "Prêmio Almério Belém", em homenagem ao fundador e primeiro presidente desta Federação. Este ano, o festival acontecerá novamente na Arena Carioca Abelardo Barbosa (Chacrinha), através do projeto de cogestão artística da FETAERJ Chacrinha em Cena.

O prêmio é realização da FETAERJ e produção da Par Produções e conta com patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura. A Mostra acontecerá entre os dias 05 e 08 de Setembro e está com inscrições abertas até o dia 28 de Agosto. O festival premiará as melhores cenas nas categorias: Melhor Cena, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Texto Original, Prêmio Especial do Júri, além do prêmio de Melhor Cena por Voto Popular.

O 8º Fetaerj em Cena Curta não faz distinção de tema, com textos inéditos ou não e sem distinção quanto à linguagem cênica, respeitando o formato da Arena Chacrinha. Poderão participar do 8º FETAERJ EM CENA CURTA grupos amadores e profissionais de teatro, filiados ou não à FETAERJ.

SERVIÇO:
8º FETAERJ EM CENA CURTA - Prêmio Almério Belém
Inscrições: até 28 de agosto através do site: www.fetaerj.com
Realização: De 5 a 8 de setembro de 2019
Local: Arena Carioca Abelardo Barbosa - Chacrinha
Endereço: Rua Soldado Elizeu Hipólito, s/n - Pedra de Guaratiba, Rio de Janeiro/RJ
Informações: fetaerj.cenacurta@gmail.com

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários