ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/12/2019

Tributo a Elvis Presley com a banda The Burning Love Band | Centro da Música Carioca Artur da Távola 13/07


No dia Internacional do Rock (13/07), a banda aterrissa na Tijuca para duas apresentações: uma às 17h e outra às 20h

Elvis Presley é dono de hits internacionais como “Trouble”, “Fever”, “Sylvia”, “Heartbreak Hotel”, “Bridge over troubled water”, “I've Lost You”, “You've Lost That Lovin' Feeling”, “My way”, “Always on my mind”, “Can’t help falling in love”, “Love me tender” e “Suspicious mind”. Sua história e sua música serão celebradas em um grande tributo com a banda The Burning Love, no dia 13 de julho, dia Internacional do Rock, sábado, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, em duas apresentações: uma às 17h e outra às 20h.

A The Burning Love surgiu no fim de 2013, a partir de uma conversa entre Maxwell Fernandes (voz e violão) e Marco Moura (guitarra/vocal). A idéia de montar um projeto que respeitasse o legado deixado por Elvis Presley. A proposta ambiciosa transcendia playbacks, imitações e focava na reprodução mais fiel possível dos arranjos consagrados pelo Rei do Rock, respeitando-se as diferenças sonoras das épocas. Formada por experientes músicos da cena carioca e grandes fãs de Elvis Presley, para compor a banda foram convidados Renato Coelho (baixo), Ricardo "Chapô" (bateria/vocal) e Alex Feitosa (teclado/vocal).

Atualmente, fãs, músicos e parceiros, são parte de um só grupo, fiel à proposta inicial de levar a obra de Elvis Presley ao maior número de pessoas; primando pela fidelidade sonora e a interação com os apreciadores da boa música. Remember The King!

SERVIÇO:  The Burning Love Band  - Tributo a Elvis Presley
Dia 13/07 - sábado às 17h e 20h
Centro da Música Carioca Artur da Távola  
Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca
Contatos - (21) 3238-3880 / (21) 3238-3831
R$30 inteira e R$15 meia entrada

The Burning Love Band an Elvis Tribute - Suspicious Mind

Sem comentários:

Enviar um comentário