Roberty & Ruan lançam música em mega-show no CTN

DO TEXTO:
Roberty & Ruan e Sula Miranda

Com a agenda lotada e shows agendados nos rodeios de Barretos e Jaguariúna, a dupla que passou por momentos difíceis como dormir em porta de emissoras atrás de oportunidades comemora a nova fase da carreira.

Após a apresentação de Roberty & Ruan no Programa do Ratinho, do SBT, em 2017, a dupla sertaneja, composta por artistas exclusivos da PR2 Produções, da empresária Patrícia Vedrano, não parou mais de produzir conteúdo. Com a agenda de shows cheia, eles se apresentam no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), no dia 27 de julho, junto com a cantora Sula Miranda, que ganhou uma música inédita escrita por Ruan enaltecendo os caminhoneiros.

O melhor do sertanejo tradicional, representado por Sula e o moderno por Roberty & Ruan,  se misturaram na música "Saudade Matadeira", composta por Ruan, e gravada pela MJC, que lança o hit dia 25 de julho em todas as plataformas digitais. O novo som promete arrasar o coração dos apaixonados.

"Ruan foi implacável como compositor, homenageando não só toda uma classe, como também resgatando o romantismo que falta no cenário atual. Gravar com Roberty & Ruan trouxe para meu trabalho uma levada mais atual", contou Sula Miranda, que ficou prestigiada ao conhecer o trabalho da dupla sertaneja.

No repertório do show, haverá grandes sucessos da música sertaneja e hits da dupla como "Contatinho" e "Boca Livre".

SERVIÇO:
Show Roberty e Ruan
Dia 27/07/2019 - 23h
CTN - Centro de Tradições Nordestinas
Rua Jacofer 615 Bairro do Limão - S.Paulo
Informações: www.ctb.org.br

Sobre a dupla Roberty e Ruan
Grande promessa da música sertaneja, a dupla Roberty & Ruan, artistas exclusivos da PR2 Produções, da empresária Patrícia Vedrano lançou recentemente o clipe da música "Boca Livre" com produção de excelente qualidade, elenco qualificado, que conta com a participação da atriz Isa Biancarelli, do elenco da novela "A Dona do Pedaço" (TV Globo) e as modelos Kelly Kemel e Luara Alves.
Outro grande sucesso de Roberty & Ruan foi "Contatinho - feat. Fred & Gustavo", uma das músicas mais tocadas no ano de  2018. De refrão marcante e ritmo contagiante, "Boca Livre" promete ser o novo sucesso nas pistas sertanejas e nos rodeios de todo o país, inclusive a dupla estará pela segunda vez consecutiva na maior festa de peão da América Latina em Barretos.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários