Parabéns Portal luso-brasileiro Splish Splash pelos 11 anos de sucesso

DO TEXTO: Tudo isto só tem sido possível graças à competência, dedicação e liderança de seu Membro Fundador e Administrador Armindo Gonçalves Guimarães e da Co-
 O luso-brasileiro Portal Splish Splash foi criado em 7 de Julho de 2008 pelo nosso querido portuga Armindo Gonçalves Guimarães, e desde então alargou a sua área de atuação, estando presente no Twitter, no Youtube e no Facebook, onde além de nos transmitir conhecimento e nos proporcionar momentos de entretenimento, nos emociona com as demonstrações de carinho e amor pelo nosso rei Roberto Carlos.


Por: Alba Bittencourt

Parabéns ao nosso conceituado luso-brasileiro 
PORTAL SPLISH SPLASH
A UNIÃO LUSO-BRASILEIRA DE FÃS DE ROBERTO CARLOS  

O luso-brasileiro Portal Splish Splash foi criado em 7 de Julho de 2008 pelo nosso querido portuga Armindo Gonçalves Guimarães, e desde então alargou a sua área de atuação, estando presente no Twitter, no Youtube e no Facebook, onde além de nos transmitir conhecimento e nos proporcionar momentos de entretenimento, nos emociona com as demonstrações de carinho e amor pelo nosso rei Roberto Carlos.


Tudo isto só tem sido possível graças à competência, dedicação e liderança de seu Membro Fundador e Administrador Armindo Gonçalves Guimarães e da Co-Administradora Carmen Augusta A. Coelho, que nesses 11 anos não pouparam esforços no sentido de fazer mais e melhor pelo Portal luso-brasileiro Splish Splash - www.portalsplishsplash.com

Querido Armindo, obrigada por tudo o que vens nos proporcionando através deste Portal -"o site mais melhor bom do mundo e arredores", continues tendo muito sucesso à frente desse fantástico projeto e que venham muitos anos mais.

Tu és o Cara!
Um carinhoso abraço, te amamos e admiramos muito!

Portal Splish Splash - Apresentação

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Linda homenagem! Parabéns a todos do Portal Splish Splash por esses onze anos de convivência. Ao Armindo Guimarães a nossa gratidão pela perseverança em manter um lugar especial dedicado a Roberto Carlos e a outros temas de interesse geral. Aos que contribuem na sua manutenção o meu incentivo na continuidade do trabalho. Aos seus seguidores que continuem participando com comentários, sugestões e divulgação do Portal.

    Viva o Portal Splish Splash!

    ResponderEliminar
  2. Ola! Meu preclaro amigo, Armindo Gonçalves Guimarães! Parabéns pelos 11 anos do Portal Splish Splash! Ena, pá! Não fosses tú, muitos seriam, que jamais conheceriam o maior cantor desse nosso Brasil varonil, que o lábaro ostentas estrelado!

    ResponderEliminar
  3. Olha o nosso querido amigo Bottary...a enciclopédia ambulante,eheheh...saudades imensas amigo querido. Minha felicidade em participar dessa década de sucesso do Portal Splish Splash, é de ter conhecido pessoas que sempre me incentivaram fazendo com que cada vez mais, eu almejasse voos maiores. Gratidão eterna para vcs meus irmãos queridos!!! Armindo, Carmen, Bottary e Alba. e etc, etc, etc.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Armindo irmão camarada por criar o maior site de entretenimento e diversão e, para o nosso deleite,ser ainda o ponto de encontro mais "quente" com os fãs robertocarlísticos. Haja Robertocalmex para acalmar essa galera toda. Uhruuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderEliminar