ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/11/2019

Pan em família: Casal defenderá o Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2019

Casal-no-Sulamericano-de-praia

Os atletas do wakeboard Marcelo Giardi (Marreco) e Mariana Nep vão juntos para Lima em busca de medalhas para o Brasil

Participar dos Jogos Pan-Americanos é uma experiência única para qualquer atleta, mas para Marcelo Giardi (Marreco) e Mariana Nep será uma emoção em dose dupla. Os esportistas são casados e se preparam juntos para embarcar para Lima, no Peru, onde acontecerá a edição 2019 do evento. A dupla aproveita os dias que antecedem os jogos para intensificar a rotina de treinos na Represa de Bragança Paulista, onde moram. 

 Marreco

Marreco é um veterano dos jogos e conta com um ouro em 2007, nos jogos do Rio de Janeiro, e uma prata em 2011, no México. Já para Mariana será a estreia na competição. “Pela primeira vez na história dos Jogos Pan-Americanos terá uma categoria feminina de Wakeboard, serão 8 atletas de países diferentes competindo pela medalha e eu estou treinando muito. Além dos treinos de musculação, estou na água todos os dias”, afirma. 

Mariana-Nep

A Campeã Latino Americana Masters, Vice Campeã Sulamericana e Bicampeã Brasileira, trocou o consultório de odontologia pelas pranchas de wakeboard e agora poderá trazer a primeira medalha Pan-Americana da modalidade para o Brasil. Entre os treinos juntos e as aulas de wakeboard, a dupla se reveza com os cuidados da filha Maria, de 3 anos, que espera poder comemorar a vitória dos pais no esporte. 

O Casal do Pan já está preparando as malas para embarcar nessa aventura conjunta que começará oficialmente no dia 26 de julho. Os Jogos Pan-Americanos reúnem 6690 atletas de 41 países, competindo em 38 modalidades - algumas inéditas, como o wakeboard feminino.

Sem comentários:

Enviar um comentário