O que fazer quando sentimos medo?

DO TEXTO:

O medo por si só é inerente ao ser humano. O que você fará com esse sentimento e como reage a ele é o que pode mudar para sempre a sua vida. A best-sellers Stormie Omartian, em “O poder da oração que domina o medo”, lançamento da Editora Mundo Cristão, ensina qualquer pessoa a deixar de ser refém do temor, a enfrentar os pensamentos negativos e construir uma base sólida de verdades cristãs. O passo a passo de como agir antes, durante e depois do medo você confere a seguir:

Antes de ter medo – Inclua a oração na sua vida. Ela é fundamental para o alcance da paz tão desejada, como uma forma de entregar a Deus todos os seus projetos. Tenha uma via rápida de conexão com a paz. Por meio dela, podemos combater o medo antes que ele se torne algo pior.

Durante o medo – Diante dos temores, tenha algumas passagens bíblicas em mãos. Medite ou então proclame em voz alta junto com uma simples oração. Isso pode fortalecer e acalmar instantaneamente. Busque um lugar de segurança e conforto preparado por Deus, aonde você poderá ir sempre que sentir medo.

Depois do medo – Quando não estiver amedrontada experimente a alegria e a plenitude de estar livre do peso gerado por uma perspectiva indevida das circunstâncias. Pratique seus pensamentos. Faça orações. Assim elas se tornarão um hábito em sua mente e em seu coração e você poderá recorrer a elas instantaneamente.

Ficha técnica:
Título: O poder da oração que domina o medo
Autor: Stormie Omartian
ISBN:  978-85-433-0378-9
Páginas:  240
Formato: 14x21 cm
Categoria:  Oração
Preço: R$39,90/E-book R$26,90     
      
Sinopse: O medo tornou-se uma epidemia que desencoraja as pessoas e as impede de aproveitar a plenitude da vida. A boa notícia é que Deus quer o seu bem, e a oração pode ajudá-la a resgatar a paz tão desejada. Aprenda com Stormie Omartian a entregar seus medos a Deus.

À medida que começar a confiar em Deus para dominar o medo, você compreenderá que há certos tipos de medo que Deus não deseja que você desenvolva, há alguns que ele permite em sua vida e há outros ainda que Deus quer que os tenhamos.

Somente numa relação de intimidade com Deus você conseguirá discernir como isso se encaixa em sua vida e o que precisa fazer para que, apesar de alguns medos, ela seja abundante.

Sobre a autora: Com mais de 28 milhões de livros vendidos, Stormie Omartian é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora. Suas mensagens fortes e inspiradoras têm conectado milhares de leitores a um novo patamar de fé e confiança em Deus, por meio da oração confiante e da vida cristã baseada nos princípios da Palavra. Desde que deixou Hollywood e a carreira como cantora de apoio para artistas como Neil Diamond e Ray Charles, Stormie tem sido poderosamente usada na pregação das verdades eternas, inclusive com obras direcionadas para o público infantil. Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.



Páginas da autora: 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários