NAT GEO KIDS anuncia a pós-produção da nova série animada brasileira ICO BIT ZIP no universo digital

DO TEXTO:



Nova produção do canal infantil tem protagonista feminina e um cenário tecnológico como pano de fundo, a fim de instigar a curiosidade nas crianças

TUDO É POSSÍVEL NA NUVEM!

A National Geographic anuncia que já está em fase de pós-produção a animação ICO BIT ZIP, a mais nova série original do Nat Geo Kids. Ambientada na conhecida nuvem digital, a série tem produção brasileira e conta com um pano de fundo baseado no cenário digital que hoje tem papel ativo no dia a dia das crianças.

"O ICO BIT ZIP é uma proposta extremamente divertida que busca explicar e responder às preocupações mais comuns das crianças de uma maneira lúdica e dinâmica", diz Fernando Semenzato, Head of National Geographic & Nat Geo Kids Production. "Cada episódio levanta uma questão ou tópico de interesse que inicia uma aventura com personagens imaginários representando diferentes aspectos da Internet, mas também com personagens baseados em gênios da história como Leonardo Da Vinci. É um conteúdo que nos entusiasma muito porque, além de explicar o mundo ao nosso redor, compartilha com as menores lições valiosas para refletir sobre a família ".

A série original brasileira levou aproximadamente quinze meses de produção e está prevista para estrear no segundo semestre de 2019 em toda a América Latina.

O enredo sempre vai além e aborda assuntos que vão desde biologia e história, até a neurociência, sempre de uma maneira lúdica e divertida para cativar a atenção da audiência. A protagonista é a esperta personagem feminina Ico, que está sempre acompanhada de sua melhor amiga Kelly. Juntas, elas exploram a Nuvem para obter respostas às mais variadas perguntas.

Cheia de curiosidade e muito exigente, Ico não é a Bitzipper mais rápida, mas uma fonte extremamente confiável. Não aceita informações facilmente e é desconfiada, sempre querendo apresentar os fatos.

Kelly, por outro lado, distribui curtidas por toda a Nuvem, aprendendo quase nada sobre quase tudo. Mas ambas compartilham da vontade de se aventurar pela Nuvem!

ICO BIT ZIP é uma coprodução com o estúdio de animação Copa Studio e cada episódio terá em média 11 minutos, e vai responder uma pergunta sobre temas variados: de vikings, futebol até Lei de Murphy e alimentos, e outros.

Acompanhe as novidades do NAT GEO KIDS nas redes sociais:


Sobre o Nat Geo Kids:
Nat Geo Kids é o destino multiplataforma (TV e APP) do National Geographic Partners para crianças de 4 a 7 anos. Nat Geo Kids oferece aos pais um destino seguro com o respaldo do National Geographic, uma das marcas de maior prestígio do planeta e com um legado de mais de 130 anos que reúne os melhores cientistas, exploradores, fotógrafos e cineastas para criar histórias que buscam gerar uma mudança no mundo. E nesse sentido, Nat Geo Kids tem como objetivo acompanhar o crescimento dos pequenos, entendendo que a vocação e a paixão pela natureza, aventura, criatividade e ciência começam na infância. A marca inclui a melhor programação de desenhos, como " As Aventuras de Blinky Bill", "Ready Jet Go!", "As escolhas de Chuck", "Javi e o Clube da Árvore" e o "Laboratório Secreto de Thomas Edison" e novas produções originais como “Nat Geo Lab” e “Opa Popa Dupa”. A proposta se completa com os sucessos de bilheteria como "Megamente", "Stuart Little 3", "Aventuras do Avião Vermelho", "Alvin e os Esquilos 3", " Hotel Bom pra Cachorro"

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários