ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/05/2019

Mandíbula marcada é a nova tendência entre os homens


Botox, ácido hialurônico, fios e deoxicolato de sódio realçam os traços e deixam rosto mais torneado

Mandíbula marcada, promovendo uma melhor harmonia global da face do paciente, queixo proeminente e lábios está entre os pedidos cobiçados do público masculino que busca procedimentos estéticos minimamente invasivos.

Não é à toa que a Harmonização Facial tem conquistado cada vez mais esse público em busca de equilíbrio estético caindo nas graças de celebridades como Silvio Santos, Alok e Carlinhos Maia.

Segundo o cirurgião dentista Willian Ortega, especialista em harmonização facial a linha da mandíbula tem uma importância fundamental na composição da harmonia facial. “É a mandíbula que dá forma e fornece a estrutura para o rosto e para a pele. Seu preenchimento é indicado para o homem que deseja ter como resultado um formato mais quadrado, com a linha da mandíbula definida e evidente”, esclarece.

Entre os preenchimentos utilizados estão o uso de ácido hialurônico, deoxicolato de sódio, fios de PDO e botox. “A volumização de malar, é outro importante aliado para melhorar a face, além de deixar o rosto mais jovem e descansado, consegue trazer harmonia entre todas as estruturas da face, promovendo a beleza do contorno e dos ângulos faciais”, complementa Ortega.

Além disso, a harmonização possibilita a correção de pequenas imperfeições sem a necessidade de uma cirurgia plástica, como por exemplo, lábios sulcos de bigode chinês e olheiras. O procedimento se destaca pela precisão e resultado imediato.

O procedimento é totalmente personalizado de acordo com o perfil de cada paciente sendo que é necessário que o profissional tenha referência e seja membro do Conselho Federal de Odontologia.
Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul

Sobre a autora

Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul - Natural e residente na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, formada em Magistério pela E.E.S.G. “Sud Mennucci” com habilitação para exercer a profissão de professora em 1996. Aprovada no Concurso Público de prova e Títulos para provimento de emprego de Professor do Ensino Fundamental em 14 de janeiro de 1999. Em 1 de fevereiro de 2001, foi contratada pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, na pasta da Secretaria da Educação com habilitação para alunos do 1º ao 5º ano. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil