Malwee lança websérie de Dia dos Pais com o tema #PaisdoFuturo

DO TEXTO:

 Como as crianças imaginam que será o futuro delas? Essa pergunta é o ponto de partida para a websérie #PaisdoFuturo, criada pela Malwee em parceria com a Agência Comcon.

A série em quatro episódios é estrelada por um time de crianças cheias de carisma e pelo escritor Marcos Piangers, autor do best seller “O Papai É Pop”. Piangers é conhecido pela forma espontânea e sincera com a qual lida com a paternidade, seus sabores e dores. Em #PaisdoFuturo, ele conduz, de forma emocionante, conversas divertidas que resultam em diálogos inesperados com os pequenos.  

Entre tiradas engraçadas, reflexões, risadas e muita brincadeira, a criançada imagina um futuro pautado pelo cuidado com a natureza e os animais, cheio de atitudes do bem, sem corrupção, e onde todos vão se locomover com facilidade, em suas bikes, patinetes e até carros voadores.

As meninas trazem consigo o empoderamento feminino, citando várias vezes a presença das super-heroínas do futuro. Os robôs? Eles também estarão lá! Plástico zero, o destino do lixo, o uso racional da água são questões que eles abordam cheios de pureza, mas com a propriedade de quem realmente sabe o que quer.

#PaisdoFuturo promete emocionar, divertir e despertar reflexões. É preciso pensar: qual mundo queremos deixar para eles? Se cuidarmos do planeta com carinho e atenção agora, eles certamente vão conseguir fazer esse futuro incrível, do jeito deles!

A websérie estará disponível em quatro episódios nas datas abaixo e em todas as plataformas digitais da Malwee (Youtube, Instagram e Facebook).

1° episódio dia 25 de julho
2° episódio dia 28 de julho
3° episódio dia 02 de agosto
4° episódio dia 07 de agosto


Malwee Oficial na web
Youtube

WEBSÉRIE DIA DOS PAIS: MARCOS PIANGERS
Protagonista: Marcos Piangers
Make e Hair: Wiliam Vieira
Fotógrafo Making Off: Leandro Bugni
Diretor de Fotografia Filme: Guilherme Maranhão
Direção: Tetê Pacheco e Christiane Gribel

Elenco
1. Pedro Domingues
2. Giu Cota
3. Davi Okabe
4. Lucas Gabriel
5. Laura Pavan
6. Isabelly Silva
7. Manu Dieguez
8. Isa Nakahara
9. Lara Vaz
10. Clara Jordão

Stylist: Kika Pagnot

Produção executiva: BlueSky Productions

Sobre o Grupo Malwee
O Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil e proprietária de oito marcas reconhecidas no mercado nacional: Malwee, Malwee Kids, Carinhoso, Scene, Enfim, Wee!, Malwee Liberta e Zig Zig Zaa. A empresa destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do uso de matérias-primas sustentáveis à preservação de 4,2 milhões de metros quadrados de área verde. Pela sua atuação, em 2018, passou a figurar entre as 10 marcas de moda mais transparentes do mundo, segundo Índice de Transparência da Moda (ITM). O Grupo Malwee possui 3 unidades fabris, 5,5 mil funcionários e está presente em mais de 25 mil lojas em todo o Brasil. Informações: www.grupomalwee.com.br. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários