GTM Cenografia desenvolve projeto dinâmico para a AB Brasil na Fipan 2019

DO TEXTO:
Palco giratório é destaque no estande da AB Brasil na Fipan 2019-Divulgação / GTM Cenografia 

Soluções cenográficas destacam o caráter inovador das linhas de produtos

Com foco em panificação, confeitaria e estabelecimentos que atuam no food service, a FIPAN irá reunir, até 26 de julho, profissionais e gestores ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos. O evento, que conta com 350 expositores e 500 marcas, estima receber 65 mil visitantes profissionais, vindos do Brasil e de outros 47 países. E a GTM Cenografia, reconhecida por sua experiência com grandes eventos, foi contratada pela Confetti Agência para desenvolver o estande da AB Brasil, que representa algumas das marcas mais importantes deste mercado.  

Com formas sinuosas, decoração clean e iluminação inteligente em LED para destacar os produtos, o estande da AB Brasil traz ao evento as linhas Ovomaltine, Panesse Artesanal, Mauri e Fleischmann. O espaço conta com um auditório, onde os profissionais do setor poderão aprender receitas e conhecer de perto os produtos da marca, além de lounge para os convidados, sala de reuniões e soluções de cenografia que vão destacar o espírito inovador das linhas comercializadas, tais como a plataforma giratória com painel de LED e vitrines e o bolo invertido, instalado no meio do estande, e que receberá camadas de chantilly diariamente para mostrar aos visitantes e clientes a resistência literal do produto.

Considerada a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service, a Fipan acontece no Expo Center Norte, em São paulo (SP).

Estande AB Brasil na Fipan 2019-Divulgação / GTM Cenografia 

Sobre a GTM Cenografia - Pioneira no mercado brasileiro, a GTM Cenografia surgiu há 25 anos para atender à crescente necessidade de construção cenográfica para eventos corporativos. Com um grupo de trabalho formado por profissionais experientes e das mais diversas áreas - tais como cenógrafos, arquitetos, diretores de arte, produtores, serralheiros, marceneiros, pintores, eletricistas, tapeceiros e aderecistas -, a GTM é reconhecida por executar grandes produções em todo o Brasil e, também, no exterior. Sua fábrica, localizada estrategicamente entre algumas das principais rodovias do País, foi pensada de modo a reduzir impactos ambientais, desde a captação de água da chuva às ferramentas com baixo consumo energético. Baseado em um circuito 360 graus, no qual as áreas trabalham nas peças que, depois, são direcionadas ao centro para pré-montagem e testes, esse complexo de produção possibilita à GTM Cenografia garantir total qualidade e segurança aos seus contratantes. Visite http://gtmcenografia.com.br.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários