Feira de Marcas Autorais e Artesanais

DO TEXTO:

"Feira de Marcas Autorais e Artesanais"
leva intervenções artísticas ao Mercadão
     
A programação traz oficinas, cursos, intervenções artísticas, exposições de cordel, sarau e atividades em comemoração ao Agosto Indígena e Virada Sustentável

De 26 de julho a 27 de agosto acontecerá a “Feira de Marcas Autorais e Artesanais” no Salão de Eventos do Mercado Municipal de São Paulo, das 9h às 16h, com entrada franca.
Ressaltando a importância do artesanato como cultura da cidade, o evento reunirá artistas e artesãos que difundirão a sua arte em um dos pontos históricos mais badalados. 
             
Também estão programadas oficinas, cursos, intervenções artísticas, exposições.

O destaque do evento ficará por conta da atividade com reaproveitamento do bagaço da cana, durante a Virada Sustentável, com o curso de “Capacitação e Designer para artesanato” (com certificado de participação) ministrado pela artesã Tânia Caruso -  reconhecida por suas habilidades em transformar e empreender usando o reaproveitamento de matéria orgânica na cidade de Ibitinga.

Serão trinta dias com uma variedade de profissionais que apresentarão suas habilidades em manualidades com bordados, costura, esculturas em madeiras, sementes, materiais reciclados, entre outros.

Os cursos estão sujeitos à disponibilidade de vaga e os detalhes da programação estarão no Facebook do Sindiartes https://www.facebook.com/Sindicatodosartesaos/

SERVIÇO:
“Feira de Marcas Autorais e Artesanais”
De: 26/07 a 27/08 
Horário: das 9h às 16h
Local: Salão de Eventos, Mercado Municipal de São Paulo (Portão 12)
Rua Cantareira, nº 306 - Centro
Entrada Franca
Facebook/Instagram: Sindiartes

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários