ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/04/2019

Duo formado na França por brasileiro e sul-coreano, Mudo se apresenta na Audio Rebel

Mudo-Crédito Conrado Dacax

Em sua primeira passagem pelo Brasil, projeto faz show em Botafogo

Um encontro entre culturas e música de vanguarda marca o show da Mudo, projeto formado na França e que está em sua primeira turnê no Brasil. Trazendo instrumentos eletrônicos e orgânicos e pensando todos eles como elementos rítmicos, a apresentação acontece no próximo dia 09/07 (terça-feira), na Audio Rebel, em Botafogo. O show começa às 20h e os ingressos custam R$ 20.

O duo é formado pelo brasileiro Diego Dacax (baixo, laptop, efeitos) e pelo sul-coreano Je Chan Song (acordeon, accordina, sintetizador modular). Desafiando a categorização, a dupla não reivindica nem exclui nenhum dos possíveis significados da palavra portuguesa que lhe dá o nome e que pode significar mudo, realocação e mudança, mutação. Mudo apresenta o repertório de seu disco homônimo, lançado em 2018.


A Audio Rebel é um espaço de resistência musical na Zona Sul e também de referência quando o assunto é música independente e de vanguarda. Por lá, artistas internacionais e nacionais mostram os seus trabalhos autorais, em um clima descontraído e intimista. Além disso, o espaço organiza ensaios e grava discos de cantores independentes, além de ter uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). A Audio Rebel fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.


Mudo-Crédito Conrado Dacax

SERVIÇO: 
Mudo
Data: 09/07/2019 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

MUDO - Caro à vélo @ Chateau de l'etang, Bagnolet

Sem comentários:

Enviar um comentário