ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/11/2019

Dois Barcos e Los Volks tocam em Pinheiros

     

No sábado (20), as bandas Dois Barcos e Los Volks aportam no palco da Porto Produções Musicais, em Pinheiros. Enquanto a Dois Barcos segue na turnê de comemoração do aniversário de lançamento do EP “Pier”, a banda Los Volks comemora o lançamento do seu disco de estreia, homônimo. A casa abre às 19h, e contará com ingressos a 20 reais.

O espiritual e o mundano se unem nas músicas da Dois Barcos. Dream pop, MPB e rock alternativo são as influências desse projeto criado por Elisa Monasterio (guitarra e voz) e Rafaella Petrosino (baixo e voz). Iniciado em 2014, foi com a entrada de Gabriel B. Ferreira (guitarra), que o duo se tornou trio, lançando o EP “Pier” (2018), que já supera os 100 mil plays no Spotify. No repertório do show, as canções do último trabalho, além de músicas inéditas.

A Los Volks terá uma noite especial no Porto. Lançando o disco de estreia homônimo, a banda de Guarujá (SP) traz influências musicais da MPB da década de 70, o rock alternativo dos anos 90, o britpop e o indie atual. O grupo é formado pelos músicos Pablo Mello (voz, violão e guitarra), Vinícius de Souza (voz, violão e guitarra), Carolyn Areias (voz), Isabella Araújo (baixo) e Vinícius Santos (bateria).

Serviço
Dois Barcos e Los Volks
Data: 20/07/2019 (sábado)
Horário: 19h
Local: Porto Produções Musicais
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, nº 854 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingresso: R$20 (na porta)
Evento: https://www.facebook.com/events/1822976707803788/


 

Sem comentários:

Enviar um comentário