LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/29/2019

Dia dos Pais com rock n’roll em show na Zona Sul


Evento convida as bandas Venuz e Radioativa


Dia dos Pais não é dia de ficar em casa. É dia de curtir o rock eletrizante das bandas Venuz e Radioativa, no Mundeco Bar, em Copacabana. Homenageando o “pai” das músicas da Venuz, a banda convida o produtor Francisco Patrício, para uma participação especial como guitarrista na apresentação. O evento acontece no dia 11 de agosto, a partir das 19h, e contará com ingressos por 15 reais.


Com letras engajadas, abordando temas como feminilidade e empoderamento, a Venuz é uma banda de rock carioca. As influências musicais da banda vão de Hole e Pitty, até Rita Lee e The Runaways, ousando na guitarra e nas apresentações. No repertório, as canções do EP “RebELA” (2018) como “Aumente o Ritmo” e “Deixa Ela Entrar”. Além disso, elas também apresentam a versão rock do funk “Quero que tu vá”, da Ananda. A Venuz é Aila Dap (voz), Renata Guterres (guitarra), Juliana Valente (bateria) e Carol Vianna (baixo).


Com 10 anos de estrada, a Radioativa comemora a década com a turnê #Since2009Tour, com músicas conhecidas dos três álbuns. Fazem parte da banda os músicos Ana Marques (voz), Felipe Pessanha (guitarra/synth), Fabricio Oliveira (guitarra) e Rodrigo Aranha (bateria).


O Mundeco Bar fica na entrada do Leme, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nº 22, no bairro de Copacabana.

SERVIÇO:
Venuz e Radioativa
Data: 11/08/2019 (domingo)
Horário: 19h
Local: Mundeco Bar
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nº 22 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15 (na porta)
Evento:  https://www.facebook.com/events/885731218492190/
Classificação etária: 18 anos

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo