ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/14/2019

Davi Cartaxo divulga vídeo da música “Eu Vou Estar Aqui” com participação da cantora Ariane Villa Lobos


Davi Cartaxo divulga vídeo da música “Eu Vou Estar Aqui” com participação da cantora Ariane Villa Lobos

Destaque como nova voz do pop contemporâneo, o cantor Davi Cartaxo divulgou nas redes sociais o vídeo da música “Eu Vou Estar Aqui”, composição do EP "Tempo Para Recomeçar". A canção contou com a participação da cantora Ariane Villa Lobos e traz uma mensagem de apoio a pessoas que passam por momentos difíceis. A gravação aconteceu em um show feito pelo artista no Espaço Companhia da Revista, em São Paulo, onde Davi apresentou um setlist embalado por sucessos autorais, como “Falta Ar” e “Positividade”. O novo hit será lançado em breve no canal oficial do cantor no Youtube, mas pode ser conferido no perfil oficial do cantor no Instagram, através do link: https://www.instagram.com/p/BzhCZWCnHeI/.

Sobre o Davi Cartaxo

Uma das novas vozes da música pop contemporânea brasileira, Davi Cartaxo se destaca pela sua sonoridade e composições. Aos 26 anos de idade, o jovem músico cearense já traz na bagagem técnica aguçada e influência direta de nomes como os americanos John Mayer e Jack Johnson e o australiano Vance Joy, além de referências nacionais como Lenini, Skank e Nando Reis. Transitando entre o folk e o pop, Davi já uma aposta certeira de sua geração.

Davi Cartaxo na WEB
Instagram: https://www.instagram.com/davicartaxo/?hl=pt-br
Fackbook: https://www.facebook.com/davicartaxo/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaitHtrVrNnOORn1fAvghNg
Spotify: https://open.spotify.com/search/results/Davi%20Cartaxo
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/12661755
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil