Cynthia Luz, MAYA e Moons são atrações do TNT Energy Stage, em Belo Horizonte

DO TEXTO:
MAYA e Lux Ferreira por Bernardo Jaloto 

Evento gratuito toma conta da Rua Sapucaí

Em mais uma edição do evento TNT Energy Stage, que leva música, dança, arte e cultura independente para as ruas, agora é a vez de Belo Horizonte receber três shows de expoentes da música brasileira no dia 27/07 (sábado). A partir das 14h, o público presente na Rua Sapucaí curte shows de Cynthia Luz, MAYA e Moons, todos divulgando elogiados álbuns. A entrada é gratuita.

Fenômeno do R&B e pop nacional, a mineira Cynthia Luz vem chamando atenção com seu álbum mais recente, “Efeito Violeta”, lançado este ano. O trabalho é sucessor de seu primeiro disco, “Do Caos ao Nirvana”, e a artista leva para os palcos o amadurecimento que atrai mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 25 milhões de views no YouTube. Entre os destaques, estão singles como “O que você faz”, “Tá proibido”, “Ninguém pra me ver” e “Não sou sem nós”, entre outras.

Também representando o novo cenário do R&B nacional, MAYA vem de Niterói (RJ) para apresentar seu primeiro EP, “Love”. A voracidade das relações, indo do amor ao ódio, é a inspiração para as canções, que caminham entre o pop e o alternativo com um forte apelo visual voltado para a moda, o empoderamento e a sensualidade. O EP da artista é a primeira parte de um projeto, que será complementado com novas faixas expondo uma visão quase oposta para os mesmos temas. Neste show, MAYA sobe ao palco acompanhada da DJ Ciana.

Moons é um projeto que, desde 2016, mescla referências mineiras com folk britânico, originando o álbum de estreia “Songs of Wood & Fire”. Formada por Andre Travassos (voz, violão e guitarra) após o fim de seu projeto anterior, a banda Câmera, Moons se consolidou com a chegada de outros importantes nomes da cena musical de Belo Horizonte: Jennifer Souza (Transmissor) nas vozes e guitarras, Tiago Eiras (Dibigode) na bateria, Bernardo Bauer (Pequeno Céu) nos baixos, Victor Magalhães (Iconili) nos teclados, posteriormente substituído por Felipe D’Angelo e Digo Leite no banjo, violão e harmônica. Além de colaborações precisas do maestro Rodrigo Garcia (Cartoon) nos arranjos de cordas. Neste show, o grupo vai mostrar o repertório de seu segundo e elogiado disco, “Thinking Out Loud”, lançado em 2018, resultado de imersões dos músicos em um sítio nas montanhas nos arredores de Belo Horizonte.

O Energy Stage em BH é uma realização da TNT e acontece das 14h às 20h, com entrada gratuita e classificação livre.

SERVIÇO:
Cynthia Luz, MAYA e Moons no TNT Energy Stage
Data: 27/07/2019 (sábado)
Horário: das 14h às 20h
Endereço: Rua Sapucaí, 303 – Floresta - Belo Horizonte/MG
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários