ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/03/2019

Brasiliense AJ lança álbum “AJ Guitar” que mistura blues, jazz, soul e muito rock ‘n roll

Fotos: AJ Divulgação

EP “AJ Guitar” já está disponível nas plataformas digitais e apresenta músicas autorais do guitarrista brasiliense AJ além de dois clipes inéditos.

Nascido e criado em Brasília, AJ inciou sua jornada na guitarra quando era adolescente inspirado pelos mestres Jimi Hendrix, Clapton, Steve Ray e Mark Knopfler.

Já adulto, após uma temporada de 3 meses tocando em pubs renomados de Londres, como o Ain’t Nothing e o Blues Kitchen, iniciou a construção do seu trabalho autoral, que mescla a  influência do blues e do rock clássico.

Baseado  em um estilo próprio de tocar guitarra, o álbum conta com músicas em português e em inglês, e deixa bastante nítida a influência dos seus mestres.

“Nasceu o meu primeiro filho! Nem acredito que eu consegui realizar esse objetivo tão pessoal, tão impossível de abandonar. É a materialização de algo que eu carrego desde criança. Agradeço à Deus, aos meus pais e irmãs, amigos e todos que me incentivam na música." – comemorou AJ nas redes sociais

O álbum AJ Guitar está disponível nas principais plataformas de streaming e traz uma sonoridade contagiante com a união de riffs e solos intensos com uma pegada blues, jazz, soul e muito rock n’ roll.

AJ possui também dois clipes lançados das faixas “Só me encontro” e “Em busca de sonhos” e podem ser conferidos nos links abaixo:

Em busca de sonhos: https://youtu.be/RFkKZAR1gNc

Escute agora AJ Guitar

Ficha Técnica
Produzido por AJ e James Kirsch
Guitarras e Baixo por AJ
Baterista convidado Dino Verdade
Tecladista convidado Bruno Wambir – nas faixas “Em busca de sonhos” e “Tudo a perder”
Mixado e masterizado por James Kirsch no estúdio @chasethedayofficial em Londres
Links AJ

Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil