Bella Models inova e cria módulos de assessoria para seus agenciados

DO TEXTO:

Em um mundo tão competitivo como o da moda, é necessário cada vez mais ir além. E é com esse pensamento, que a agência carioca Bella Models criou o curso BELLA LABB. Nele, todos os agenciados recebem aulas que englobam todo o universo do mundo fashion.

Divididas em módulos, as aulas de assessoria tem como objetivo o aprimoramento dos modelos, para que os mesmos façam a diferença na hora dos testes e assim conquistem os trabalhos nos diversos processos seletivos os quais participam.

“O nosso lema é Bella para todos, por isso estamos sendo visionários e fomentando na agência essas imersões. Só tem direito a participar do Bella Labb quem for nosso agenciado”, explica Marcelo Andrade, diretor da Bella Models.

O professor e coach de passarela Luciano Rocha, graduado em moda e figurino e com vivência na Europa, explica que há algum tempo observa que os modelos não dominam as técnicas corretas para mostrar adequadamente uma roupa. “Nos dias atuais, na era da informação e conhecimento, não basta ter um rosto bonito, é de extrema importância ter atitude e dominar expressões e técnicas de comportamento social”, conclui o mestre.

O primeiro módulo já está em andamento e o programa aborda studio, com aulas de poses, tipos e estilos; exercícios de expressões; campanhas publicitárias; comportamento social; biotipos e proporções; o que vestir em cada ocasião e produção.

Há ainda uma aula especial sobre como se portar diante das câmeras e valorizar as roupas. Além de comportamento alimentar e noções do mercado publicitário.  “Em março, iniciamos uma parceria com o canal de televenda Shoptime, e devido a heterogeneidade do nosso casting, conseguimos ampliar nossa participação. Atualmente, toda semana temos modelos diferentes apresentando produtos. Com isso, tornou-se essencial incluirmos essa assessoria no Bella Labb, conta  Giovani Rafael, booker da agência.

A formatação para o segundo módulo já está em andamento.  Segundo Luciano Rocha, o mesmo será focado unicamente para passarela, onde os modelos aprendem praticando, andamento, postura e as técnicas de passarela, que são de extrema importância em um desfile.




“O segmento plus size tem se ampliado bastante e como a Bella Models atua com todos os estilos, minha intenção é tornar nossas modelos referências nas passarelas”, finaliza o coach.  



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários