ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/16/2019

Bê e os Botos lançam EP com show especial no Centro Municipal de Referência de Música Carioca


Após turnê pelo sul do Brasil e Uruguai, banda se apresenta em sua cidade natal

Carregando uma poética simples e positiva com uma mistura de gêneros que vai do carimbó à bossa passando pelo alternativo, a banda carioca Bê e os Botos lança seu novo EP “Nas Tempestades do Sol” em um show único no Teatro Arthur da Távola, no Centro Municipal de Referência de Música Carioca. O show acontece no dia 24/07 (quarta-feira) às 16h.Os ingressos custam R$ 15 (preço promocional).

Finalizado graças a um financiamento coletivo, “Nas Tempestades do Sol” é um lançamento do selo independente Athanor. A banda apresenta o novo repertório pela primeira vez em sua cidade natal após uma turnê que passou por São Paulo, Balneário Camboriú, Porto Alegre, Santana do Livramento e Rivera (Uruguai).

Bê e os Botos iniciaram seus trabalhos em 2017 e já lançaram 3 EPs. A banda é formada pelo vocalista e guitarrista Bê Camará, o baixista Rafael Lopes e o baterista Carlos Fonseca.

O Centro da Música Carioca Artur da Távola é um espaço dedicado à memória, criação e pesquisa da música carioca em todas as suas manifestações, administrado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A casa funciona num antigo palacete e anexo na esquina da Rua Conde de Bonfim com Rua Garibaldi, e oferece espaço para exposições, cursos, oficinas e espetáculos musicais para todas as idades. 

SERVIÇO:
Bê e os Botos
Data: 24/07/2019 (quarta-feira)
Horário: 26h
Local: Centro de Referência da Música Carioca
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15 (promocional)
Classificação: Livre
Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil