ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/03/2019

Banda Mato Seco se apresenta no Musa Cascais em Portugal

 Banda Mato Seco-Foto: William Soares 

No dia 05 de julho a banda brasileira de reggae Mato Seco, se apresenta no “Musa Cascais” em Carcavelos, Portugal.  

O Musa é um dos maiores festivais do verão europeu, e esse ano está completando 21 anos de muito reggae a beira mar. Nessa edição o festival receberá toda a brasilidade e a energia do Mato Seco, que está pela primeira vez em turnê pela Europa.  

Formada por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), a banda se consolidou com um público fiel que foi conquistado através de suas composições que pregam a paz, amor e a resistência.  

Os números comprovam que a carreira do Mato está em ascensão, somando mais de 17 milhões de visualizações e 106 mil inscritos no YouTube e mais de 770 mil seguidores nas redes sociais.   

O Musa Cascais acontece entre os dias 4, 5 e 6 de Julho, a apresentação dos brasileiros no festival está marcada para o dia 05. 

 Banda Mato Seco-Foto: William Soares 

Siga o Mato nas Redes sociais:  
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil