Atriz de cinema Cris Lopes brinda aniversário em São Paulo: com 5 prêmios na telona, atriz se divide entre Brasil, Argentina e em breve Portugal

DO TEXTO:
Créditos Fotos: Cris Lopes  

A atriz brasileira de cinema e tv Cris Lopes vem conquistando seu espaço nas produções internacionais e nacionais. Com mais de 15 filmes na carreira, entre eles 6 longas metragem recentes, já passou pela telinha diversas vezes e é famosa por atuar em diversos idiomas, Cris já teve estréías em cinemas e festivais no Brasil, Argentina, Espanha, França, Uruguay, Peru, Canadá, USA e na tv brasileira está em exibição este ano com o filme super premiado AGS no canal Sesc Tv, no qual ganhou prêmios na categoria melhor atriz como protagonista e diretora de arte.

Cris Lopes tem atuado em filmes e campanhas com diversos temas importantes entre eles assuntos do momento como violência contra a mulher, suicídio, racismo, golpe corporativo e em breve o longa policial com Jackson Antunes (Metrópole 153 pela Garantia da Liberdade).  Assim a brasileira vem representando o Brasil pelo mundo com muito orgulho, prêmios e menções honrosas nos festivais de cinema.

Cris filmou recentemente a versão francesa da diva Marylin Monroe no longa Truck in Texas e já tem convites para atuar em filmes na Argentina e Espanha por falar espanhol fluente além de planos de estar em breve em Portugal onde tem familiares, assim como na Inglaterra e Bélgica onde recebeu convite para apresentar programa de turismo.

Este mês em São Paulo a atriz esteve na Avenida Paulista e também marcou presença no SPA Onodera Lapa para cuidar do corpo com massagens modeladoras e relaxantes.

Curtir Fan Page Cine & TV com entrevistas nacionais e internacionais @crislopesoficial  https://www.facebook.com/crislopesoficial 

Assista aqui os melhores momentos na telinha e na telona com Cris Lopes no Brasil e no exterior na tv e no cinema:
CRIS LOPES 2019 Atriz Actress Actriz CINEMA & TV

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários