Alunos de São José dos Campos seguem para Olimpíada de Matemática em Taiwan com apoio da DMCard

DO TEXTO:
Equipe do Colégio Inspire do ano passado, na Tailância, quando ganharam prata e bronze-Divulgação 

Equipe de quatorze estudantes do Colégio Inspire garantiram vaga após excelentes resultados na etapa Brasil da Olímpiada Internacional de Matemática Sem Fronteiras

No início de agosto, uma delegação de São José dos Campos, composta de 14 alunos do Colégio Inspire, viajam para Taiwan para competir na AIMO (Asia International Mathematical Olympiad). A equipe joseense garantiu sua participação após a conquista de medalhas na edição brasileira da Olimpíada de Matemática sem Fronteiras. Foram 120 medalhas na categoria Nacional e 195 medalhas na categoria Estadual. Para viabilizar a participação e a viagem, os jovens estudantes contam com o apoio da DMCard, administradora de cartões de crédito de São José dos Campos. As avaliações serão realizadas entre os dias 4 e 8 de agosto de 2019.

“Ter a oportunidade de viajar a outro país para representar minha escola e minha nação em uma Olimpíada Internacional é algo imensurável, que com certeza levarei para o resto da minha vida. Fiquei muito feliz ao receber o convite, pois essa experiência agregará novos conhecimentos e vivência de outras culturas. Agradeço muito a Deus, ao Colégio Inspire e aos apoiadores pela oportunidade proporcionada”, conta Gabriel Alves de Souza aluno da 1ª série do Ensino Médio do Colégio Inspire.

No ano passado, a AIMO foi realizada na Tailância, e dois alunos do Colégio Inspire, que na ocasião também viajaram com apoio da DMCard, retornaram à cidade ganhadores de medalhas, sendo uma de prata e uma de bronze.

O apoio aos alunos do Colégio Inspire está em linha com os valores da DMCard e seu propósito de promover a cultura colaborativa para que as pessoas aprendam mais umas com as outras, tanto dentro da empresa quanto com a comunidade. “A DMCard tem em seu DNA o objetivo de incentivar atividades em que as pessoas possam aprender e viver novas experiências. É uma honra, para nós, participar dessa fase de crescimento desses jovens incentivando que eles se dediquem aos estudos e aprendam interagindo com diferentes culturas.” explica Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.

Asia International Mathematical Olympiad

Nascida em Hong Kong, a competição é realizada desde 2012 em uma iniciativa conjunta das três melhores instituições mundiais dedicadas ao estímulo do ensino da matemática: Asia International Mathematical Olympiad Union, China Education Research Association e Hong Kong Mathematical Olympiad Association. Trata-se de uma plataforma para estudantes desenvolverem habilidades de pensamento crítico e o intercâmbio de conhecimento, além de promover o desenvolvimento educacional e cultural

Sobre a DMCard
A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 2,8 milhões de cartões emitidos para mais de 190 redes e 2.200 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.

Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.

Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é uma das únicas empresas de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários