ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/03/2019

Agência Casa Mais desenvolve campanha em Realidade Virtual para a Wickbold


A agência Casa Mais, pioneira em Realidade Virtual e especializada em Realidade Aumentada, acaba de desenvolver a campanha Alimentando Histórias Que Inspiram, da Wickbold, que tem como objetivo posicionar-se de maneira ainda mais clara e sincera junto aos seus consumidores. 

A ação envolveu a produção de um vídeo em 360 graus que capturasse toda a riqueza cultural da população ribeirinha, responsável por coletar a castanha-do-pará que é utilizada em alguns pães da Wickbold. Durante a produção, foi possível vivenciar a rotina de pessoas como o nativo Marlon, que com sua canoa motorizada segue diariamente rumo à floresta para coletar as melhores castanhas. Todo o processo de filmagem foi acompanhado por estudiosos e pela equipe Casa Mais, que desbravou rios e florestas nessa incrível aventura. 

O vídeo termina com takes institucionais, que mostram a etapa de fabricação dos pães dentro da fábrica da Wickbold. Nele, é possível acompanhar a produção, observar os maquinários extremamente funcionais, além de conferir toda a higiene local e o carinho no qual os produtos são desenvolvidos. 

O vídeo foi apresentado pela equipe Wickbold em algumas importantes feiras e eventos da empresa, por meio dos óculos de Realidade Virtual. A ideia da empresa é ativar ações com os óculos em pontos de vendas, oferecendo a experiência de vivenciar o passo a passo da produção dos pães ao consumidor final.

 “As empresas estão buscando inovar nos pontos de vendas, tornar os seus produtos cada vez mais saudáveis e, assim, atrair mais consumidores diante da acirrada concorrência. No trabalho de Realidade Virtual que realizamos para a WickBold, trouxemos exatamente esse conceito, mostrando como a produção é feita desde a colheita. As pessoas poderão, antes de comprar o produto, vivenciar essa incrível experiência virtual.”, explica Fabio Costa, CEO da agência Casa Mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário