Zona leste contará com curso gratuito de marketing e comunicação para empreendedores alavancarem seu negócio

DO TEXTO:

Ação tem como foco orientar a melhor forma de se comunicar com o cliente e atingir o público alvo correto

A ADE-SAMPA - Agência São Paulo de Desenvolvimento, em parceria com a Associação Beneficente Comunitária Aurora – ABC Aurora, realiza gratuitamente no mês de julho o curso de Marketing e Comunicação para negócios. A atividade será aberta para os empreendedores locais com o objetivo de auxiliar na criação de estratégias para crescer no ambiente digital e como destacar sua empresa utilizando ferramentas de mídias sociais.

Durante quatro encontros, os participantes aprenderão a importância da utilização de técnicas para ganhar espaço no meio digital e por onde começar a desenvolvê-las. Também irá apresentar as principais estratégias utilizadas para obter o mínimo de resultados e como medi-los, além de auxiliar na definição de conceitos como público alvo e persona, mostrando planos de ação na prática.

O encontro será realizado na Associação Nossa Senhora de Lourdes, zona leste da capital, e tem como objetivo ajudar os empreendedores a organizarem suas atividades utilizando métodos adequados e ações para atingir a sua meta.

“Além de oferecer políticas públicas de apoio ao empreendedorismo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho também tem a missão de capacitar e qualificar o empreendedor para que ele possa tratar de todos os aspectos importantes relacionados à sua empresa, desde o planejamento ao desenvolvimento”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Nas 20 horas de curso, os participantes farão estudo de cases, debates e apresentações de negócios, além de aprenderem técnicas de solução de problemas. Ao final da oficina, cada aluno apresentará um projeto colocando em prática tudo que foi apresentado durante os encontros.

A atividade é aberta para os munícipes que já possuem um empreendimento e desejam organizá-lo da melhor maneira e também para quem ainda tem uma ideia no papel, que assim poderá colocar seu negócio em prática com um planejamento mais consciente para atingir o seu público alvo.

Para participar é preciso ter mais de 16 anos e se inscrever pelo link https://www.abcaurora.org.br/empreendedorismo preenchendo nome, telefone, e-mail e o curso de interesse.

SERVIÇO:

Curso – Marketing e Comunicação no empreendedorismo
Data: 6, 13, 20 e 27 de julho
Horário: 9h às 14h
Local: Associação Nossa Senhora de Lourdes
Endereço: R. Cachoeira Itaguassava, 546 – São Miguel

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários