ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/15/2019

Wallas Arrais lança o hit “Troquinho” com participação de Simone e Simaria

Wallas Arrais-Simone e Simaria-Clipe Troquinho

Jovem, talentoso e grande aposta do forró. Estamos falando de Wallas Arrais, o cantor cearense que vem conquistando o coração do publico brasileiro. E não é para menos. Nesta sexta-feira (14), o cantor lança em todas as plataformas digitais o videoclipe de sua próxima música de trabalho, intitulada “Troquinho” e conta com a participação de uma dupla prá lá de especial: Simone e Simaria.

Com direção de Tiago Silva e produção TS Music, o clipe foi gravado em São Paulo e traz uma linguagem visual dos anos 80. Com brincadeiras e caracterização que remetem a época, o clipe é divertido e promete embalar aos fãs de todas as idades – de crianças a adultos. O vídeo pode ser conferido neste link: https://www.youtube.com/watch?v=sVqmucLVK-0.

Wallas Arrais

Multi-instrumentista e compositor, o forrozeiro nascido no Ceará, teve seu talento descoberto aos 11 anos e, hoje, comemora o sucesso na agenda de shows – mais de 29 shows de São João , somente em junho – e a parceria com Simone e Simaria. “Estou muito feliz com essa nossa parceria. A música encaixou super bem na voz delas. Tenho certeza que o Brasil vai cantar e se divertir muito com a gente e, claro, com esse clipe diferenciado". 

Já Simone e Simaria completam: “Adoramos a música e a ideia do clipe, traz um clima nostálgico delicioso, ainda mais para quem nasceu nos anos 80. A galera vai adorar, é um som muito legal. É um estilo que a gente adora, se identifica e anima das criancinhas as pessoas mais velhas. É para a família toda!”.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil