Wado faz show na Audio Rebel com convidados Kassin e Flora Uchôa

DO TEXTO:

Wado traz o show do disco “Precariado” pela primeira vez ao Rio de Janeiro no dia 20/06 (quinta-feira), na Audio Rebel, com participações de Kassin e Flora Uchôa. A data comemora também o lançamento de “Antifa” - o primeiro single “avulso” em seus mais de quinze anos de carreira.

A canção antifascista dialoga com o conteúdo do disco de 2018, ainda que tenha sido mais influenciada pelos acontecimentos no país depois dele ter sido lançado. “O Brasil saiu do armário e, ao invés de ser uma drag linda, era um conservador de extrema direita, cujo símbolo máximo é esse presidente”, comenta o músico, que canta em Antifa que “o ódio é o pior partido”.

Acompanhado por Igor Peixoto (Morfina), Wado tocará faixas ora em formato acústico, ora eletrônico, com programações. No repertório, estão sucessos de “Precariado”, como “Tudo Salta” e “Correntes Comprimidas” ao lado de diversos outros momentos de sua discografia, como “Sexo” (principal hit do disco “Ivete”, 2016), “Com a Ponta dos Dedos” (vencedora do prêmio de Melhor Canção no VMB 2012) e “Rosa” (do disco “Vazio Tropical”, composta em parceria com Cícero).

Esta fase tem sido produtiva para o artista, que também desenvolve projetos nas artes plásticas e em ilustrações, além de ter dois livros já lançados. Com “Precariado”, Wado fez turnê em Portugal e viu o disco em listas de melhores de 2018 (incluindo a da Associação Paulista de Críticos de Arte - APCA) e suas músicas também sendo mencionadas - com destaque para “Tudo Salta”, parceria com Momo, tida pelo Red Bull Music como uma das melhores faixas do ano.


SERVIÇO:
Wado
Data: 20/06/2019 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários