Um arraial diferente, um carnaval fora de época uma folia de São João

DO TEXTO:
Baianas Ozadas-Netun Lima 

No Distrital, as comidas típicas, a decoração temática e as brincadeiras, se juntam com a diversão noturna e a agitação do carnaval

O Arraial do Distrital acontece no dia 08 de junho, na capital mineira e é uma mistura das duas maiores festas típicas brasileiras. Durante o evento, será possível participar de brincadeiras de São João, como correio elegante e pescaria, além de decoração temática com balões e bandeirolas. No cardápio: quentão, pipoca, canjica, caldos e pé de moleque.

A novidade para 2019 é a união de dois dos mais concorridos blocos da cidade, o ‘Quando Come Se Lambuza’ e o ‘Baianas Ozadas’ que trazem para o palco seu repertório clássico,  que vai do axé ao funk. O evento também contará e o setlist do DJ Vini Brown, com muito forró e sertanejo, como mandam as festas juninas.

Com a casa cheia, gente bonita, muitos sorrisos, comida boa e música de qualidade, mais uma vez o Arraial do Distrital deve se manter entre as melhores festas de São João da cidade. Concorrida, organizada e acima de tudo divertida! Para se curtir sem preocupação, com os amigos, em casal, ou para fazer novas amizades.

O Distrital preparou uma promoção especial, quem vier fantasiado para a ocasião paga apenas meia entrada no ingresso, ao custo da bilheteria da noite. Mas os organizadores avisam, não vale vir só de chapéu! O importante é vestir de traje completo e entrar no clima!


SERVIÇO:
Evento: Arraial do Distrital
Data/horário: 8 de junho, das 20h às 2h30
Local: no Distrital, casa de shows dentro do Mercado do Cruzeiro. Rua Opala, s/n, bairro Cruzeiro, Belo Horizonte.
Atrações: blocos Baianas Ozadas, Quando Come Se Lambuza e DJ Vini Brown.
Facilidades: Estacionamento (terceirizado), local coberto, aceita cartão de crédito e débito, possui cardápio de comidas e bebidas variadas – trabalha com ficha. Desconto no pagamento em dinheiro na bilheteria no dia do evento e promoção para quem vier fantasiado.
Preço: a partir de R$ 15,00 no lote promocional para cadastrados e R$20,00 na venda online


Pontos de venda: 
1) Distrital: dentro do Mercado Distrital do Cruzeiro (local do show)
De segunda a domingo para a compra de ingressos de 10h às 16h. Rua Ouro Fino, 452, área especial 13, loja 27, Cruzeiro.
2) Laicos: Rua Ceará, 1580, Savassi. De segunda a sábado de 18h às 1h
3) 80´s Bar: Rua Paraíba, 1338 – Funcionários (junto à ‘praça da Savassi’). De segunda a domingo de 18h às 0h
4) Espaço DO AR: Rua Amoroso Costa, 32 - Santa Lúcia. Terça de 12h às 18h. De quarta a sábado de 12h às 22h.
Informações gerais: (31) 3284-0709

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários