ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/18/2019

Tributo norte-americano ao Led Zeppelin confirma nova turnê pela América do Sul com sete shows no Brasil

Led Zepagain-Diane Lynn 

A banda Led Zepagain (USA) faz show em Belo Horizonte/MG no dia 20 de junho (quinta Feira) no Distrital. O grupo é a mais impressionante e realista banda tributo ao Led Zeppelin, tenho o reconhecimento do próprio Jimmy Page. Eles capturam a magia, o misticismo, a improvisação, a loucura, a teatralidade e a ferocidade musical do lendário grupo. Músicos inclusive já se apresentaram no renomado House of Blues.

Sobre o Led Zepagain
Desde que explodiram para a cena em 1988, o Led Zepagain foi considerada como o tributo mais preciso e autêntico do Led Zeppelin em todo o mundo. Com mais de um milhão de downloads no iTunes, a popularidade do grupo também se infiltrou na cultura pop, tendo sido mencionada em grandes programas de TV como “The Gilmore Girls”, “Chicago Fire” e “Bad Judge”, além de regularmente atuar em casas lotadas em todo o mundo.

Em janeiro de 2004, o próprio Jimmy Page, guitarrista de Led Zeppelin, acompanhou um show de Led Zepagain na House of Blues, em Los Angeles, e ficou absolutamente surpreso com a precisão da banda.

Este encontro levou os membros da Led Zepagain a participar do show de reunião do Led Zeppelin em 2007, na O2 Arena, em Londres, com o convite de Jimmy Page, bem como uma visita surpresa de Jason Bonham, em março de 2009, o qual ocasionou na participação especial durante “Rock and Roll”. Assista em http://www.youtube.com/watch?v=2w6noToYSqQ.

O Led Zepagain participou do programa “World's Greatest Tribute Bands”, da AXS TV, em 2014, e foram convidados a voltar para uma apresentação especial, em março de 2017, para tocar o icônico álbum “Led Zeppelin lV” na integra.

Sobre a turnê latina e apresentação em BH
A banda Led  Zepagain, impressionante tributo norte-americano ao lendário Led Zeppelin, está de volta ao Brasil! Após causar histeria e comoção com performances irretocáveis nos EUA, Europa e Japão, o grupo anunciou as datas da sua nova turnê pela América do Sul, que celebra 50 anos de história de um dos nomes mais importantes do Rock mundial. A excursão passará por Peru, Bolívia, Chile e, até então, sete cidades do País.

O irretocável espetáculo protagonizado por Swan Montegomery como Robert Plant, Jim Woolton como John Paul Jones, Anthony David Thymiakos IV como Jimmy Page e Derek Smith como John Bonham passa por:

12/06/2019 - Teatro Plaza Lima Norte - Lima-Peru
13/06/2019 -  Salón Gran Hotel Cochabamba - Cochabamba-Bolívia
14/06/2019 -  Venue: TBC - La Paz-Bolívia
15/06/2019 -  Teatro Municipal de Valparaíso - Valparaíso-Chile
16/06/2019 -  Venue: TBC - Santiago-Chile
17/06/2019 - Teatro Bourbon - Porto Alegre/RS - TBC
18/06/2019 - Teatro Bradesco - São Paulo/SP - TBC
19/06/2019 - Bolshoi Pub - Goiânia/GO, Brasil
20/06/2019 - Distrital - Belo Horizonte/MG, Brasil
21/06/2019 - John Bull - Florianópolis/SC, Brasil
22/06/2019 - Ópera de Arame - Curitiba/PR, Brasil
23/06/2019 -  Rio de Janeiro/RJ ou Ilhéus/BA, Brasil

O setlist composto por “All My Love”, “Whole Lotta Love”, “Going To California”, “Baby I'm Gonna Leave You”, “Good Times Bad Times”, “Immigrant Song”, “Hey Hey (What Can I Do)”  e “Kashmir”, entre outros clássicos, impressiona pela fidelidade dos arranjos e magnifica sonoridade.

Confira o vídeo promocional do grupo em https://www.youtube.com/watch?v=lPWDtcYMzis.

SERVIÇO: 
Led Zepagain no Distrital
Data: 20 de junho
Horário: 20h
Local: Distrital ( Rua Opala S/N ou Rua Ouro Fino 452, Bairro Cruzeiro) 
Ingressos : R$60,00 no sympla


Led Zepagain, 'Rock & Roll'
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil