Simpósio Master Class/ Tattoo Week

DO TEXTO:

Tatuagem premiada  de Fabrício Galdino / Agência Acelera

Simpósio de tatuagem aborda técnica, carreira e mercado da arte na pele

Oferecer conhecimento em todas as áreas da arte na pele, com treinamento dos profissionais e empreendedores para aperfeiçoamento da técnica e da carreira de tatuadores, piercers e dermopigmentadores.

São objetivos do 1º Simpósio Master Class/ Tattoo Week,  evento completo promovido pela Tattoo Week, em dois dias repletos de conteúdo, que incluem desde gestão, finanças e direito, passa pelas mídias sociais e trata de biossegurança (Esther Gawendo), imunização e primeiros socorros.

Apresenta as tendências e técnicas de renomados tatuadores como Jun Matsui, Chico Morbene, Monkey, Ganso Galvão, Lucas Vareta, Fabrício Galdino e Rapha Lopes. Traz as experiências dos piercers Will Gawendo e André Fernandes e na dermopigmentação, as técnicas de Ana Savoy, Cris Carmo, Rejane Lapedina e Severo Inty (técnicas de tatuagem na micropigmentação).

O evento ainda apresenta a hipnose para procedimentos sem dor, com Brutos, e no desenho, a palestra de Charles Lavesso.

Enio Conte compartilha sua experiência de 40 anos na tatuagem falando sobre “Como vencer os desafios da profissão de tatuador”, enquanto o coach e tatuador Marcos Treviso explica como criar uma mentalidade estratégica e crescer cada vez mais mesmo com as oscilações do mercado.

Segundo Esther Gawendo, diretora executiva da Tattoo Week, o Master Class foi criado para atender a necessidade dos profissionais se habilitarem dentro de um mercado competitivo e que enfrenta as dificuldades da economia. “Hoje não basta ser um excelente artista, o profissional precisa ter conhecimento do seu negócio como um todo para alcançar o sucesso”, alerta Gawendo.

Sucesso em competições e estúdio lotado

Fabrício Galdino, do estúdio Ink World, do Guarujá, litoral paulista, já ganhou inúmeras convenções de tatuagem pelo Brasil e no exterior. Coleciona trofeus, medalhas e reconhecimento. Apostando no estilo surrealista, o jovem tatuador, de 29 anos, apresentará sua técnica e contará sua trajetória no Master Class.

Hoje trabalha com o estúdio lotado. Horários são disputados até por clientes do exterior. “O segredo do sucesso? Trabalho, amor e muita dedicação à arte”, ensina o conceituado tatuador.

SERVIÇO:
Simpósio Master Class/ Tattoo Week
Inscrições limitadas no link: tattooweek.com.br/masterclass/
A MASTER CLASS TATTOO WEEK - 20 e 21 de Julho no Holiday Inn Anhembi, São Paulo, SP.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários